BATERIA
ERNANDES
Member Posts: 1 New User
OI! TENHO UM
ANTES DE FAZER A COMPRA
Aspire E1-471
E GOSTARIA DE COMPRA UMA BATERIA PRA ELE POREM GOSTARIA DE SABER SE TENHO QUE SABER ALGUMA INFORMAÇÃO TÉCNICAANTES DE FAZER A COMPRA
0
Comentários
-
Esses são os partnumbers das baterias compatíveis com o seu modelo de acordo com o manual de serviço:
No entanto, eu tenho certeza que outros partnumbers são retrocompatíveis com o seu modelo! Então verifique o partnumer e principalmente a voltagem que deve ser a mesma do modelo atual!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Não tem muito detalhe técnico que seja necessário saber para trocar uma bateria.
Tendo a mesma tensão em Volts e as mesma carcteristicas deve bastar, achando algum site de sua confiança, você pode comprar apenas pesquisando por esse modelo Aspire E1-471 deve ser o sufucuente, ou caso tenha mais alguma infomação nos adesivos da bateria você pode estar comparando com as descrições fornecidas pelo vendedor.Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0 -
ERNANDES disse:OI! TENHO UM
Aspire E1-471
E GOSTARIA DE COMPRA UMA BATERIA PRA ELE POREM GOSTARIA DE SABER SE TENHO QUE SABER ALGUMA INFORMAÇÃO TÉCNICA
ANTES DE FAZER A COMPRA0 -
ffreitas...
Já comprou na loja?
É confiável?
Ou apenas está indicando essa loja em diversos posts por outro motivo?
Aqui é um fórum colaborativo de usuários e entusiastas Acer.
Se tem pleno conhecimento na lisura dessa loja, será de grande utilidade para o fórum, do contrário, se está aqui apenas para "divulgar", acredito que deva proceder de outra forma junto a Acer.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Essa loja é confiável sim MacLane! Eu mesmo comprei uma bateria de lítio para o meu v3-571 na bringit e o produto chegou perfeitamente! Eu também não gosto de fazer publicidade, mas a bringit é sim uma empresa séria!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0