Internet Muito Lenta A515 51G

rafaellimar
rafaellimar Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Comprei um A515 51G e notei que a internet nele tanto no cabo quanto no wifi está absurdamente lenta, ja tentei tirar a limitação do windows 10 mas não resolveu muita coisa, estou ficando sem opções pois já tentei muita coisa e a internet continua lenta, tenho 10MB mas no notebook chega no maximo 4MB. Me ajudem!!

Respostas

  • Olá! Você já testou se em outro dispositivo, a velocidade da internet é a mesma que você contratou? Já tentou atualizar os drivers do notebook? Já tentou atualizar o firmware do modem ou roteador?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • rafaellimar
    rafaellimar Member Posts: 2 New User
    Olá! Você já testou se em outro dispositivo, a velocidade da internet é a mesma que você contratou? Já tentou atualizar os drivers do notebook? Já tentou atualizar o firmware do modem ou roteador?
    Muito obrigado por me responder, eu ja tentei roteando do meu celular pra ele e deu a mesma coisa não passa de 4mb, eu fiz algumas atualizações nele e mudei a largura pra 3 b (algo assim) e aparentemente ficou tudo ok no wifi, só falta resolver no cabo.
  • Você já tentou mudar o bandwidth para 20mhz e depois para 40mhz, no gerenciador de dispositivos? Você está conectado em uma rede de 2.4 ou 5ghz?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)