Problemas frequentes em uma semana de uso do Acer Nitro AN515-51. Como proceder?
Tela do notebook no problema citado na pergunta:
Respostas
-
Boa tarde! Esse problema do chiado já foi esclarecido muitas vezes, inclusive em um fórum russo, no qual descobriram que esse problema está ocorrendo por causa do driver! Muitos usuários resolveram esse problema desinstalando e excluindo o driver atual no gerenciador de dispositivos, assim:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Boa tarde! Esse problema do chiado já foi esclarecido muitas vezes, inclusive em um fórum russo, no qual descobriram que esse problema está ocorrendo por causa do driver! Muitos usuários resolveram esse problema desinstalando e excluindo o driver atual no gerenciador de dispositivos, assim:0
-
Bom dia katynohavai!
Tente restaurar o Windows para os padrões de fábrica com o comando ALT+F10.
OBS: esse processo irá remover todos os aplicativos e arquivos.Os equipamentos distribuídos com Windows 8, 8.1 e 10 permitem que o sistema seja restaurado aos padrões de fábrica pressionando Alt + F10 quando o computador está inicializando.
Use os seguintes passos para restaurar o seu computador aos padrões de fábrica.
https://www.youtube.com/watch?v=IFuWwuc2oH4- Pressione e segure o botão de Ligar durante 5 segundos para desligar o computador completamente.
- Pressione o botão de Ligar para ligar o computador.
- Pressione as teclas Alt e F10 ao mesmo tempo, quando o logotipo da Acer aparecer na tela. Seu sistema deverá ser inicializado em uma tela azul que diz Escolha uma Opção.
- Selecione Solucionar (Troubleshoot).
- Clique em reiniciar seu PC. Este processo irá apagar todos os dados em seu sistema. Escolha a opção Atualizar (Refresh) seu PC se você deseja restaurar seu sistema e manter seus dados.
- Clique em Próximo, e então selecione Remover apenas meus arquivos.
- Clique em Redefinir (Reset) para iniciar a restauração.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Eu concordo com o colega maclane! Pode ser que a opção de apagar o disco rígido resolva o seu problema!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0