No dia 07/12/2018 recebi um exemplar do Nitro AN515-51 comprado online pelo Magazine Luiza. Durante os dois primeiros dias ele funcionou perfeitamente, até que no terceiro dia o som começou a sair estalando e com chiados como se as caixas de som estivessem estouradas. Fui atrás de soluções em fóruns online e ao mudar a frequência do auto-falante esse problema era corrigido. Porém no dia seguinte esse problema voltou a aparecer e eu alterei a frequência novamente. Outras vezes ele surgiu e eu ficava alternando entre as frequências e tudo bem. Até que ontem, 14/12/2018 - com uma semana de uso -, ao assistir um filme o notebook travou do nada e desligou. Ao ligar novamente o aparelho a tela de carregamento da Acer aparecia mas no momento de inciar o Windows nada acontecia. Tentei iniciar mais algumas vezes e apareceu na tela a seguinte mensagem: "Parece que o Windows não foi carregado corretamente" (imagem em anexo). Nas opções de reparo disponíveis a única que solucionou meu caso foi a reinstalação do Windows 10 sem a perda dos arquivos mas com a desinstalação de aplicativos. Tive que reinstalar os programas que eu já havia instalado antes mas tudo bem. No entanto, hoje 15/12/2018 de manhã ao iniciar o notebook noto que o antigo problema dos chiados no som havia retornado. Resolvi usar a opção "solucionar problemas de som" para verificar se havia algum problema com o drive e caso tivesse, que o Windows o reinstalasse. O processo pediu a reinicialização do sistema e eu confirmei. Eis que o que acontece? O Windows não inicializava, exatamente da mesma maneira que havia acontecido na noite anterior. Tive que reinstalar o Windows 10 outra vez e novamente perdi os programas que havia instalado pela segunda vez. Tudo isso com oito dias de uso do aparelho. Fui olhar no site do Magazine Luiza e a loja não se responsabiliza mais pelo aparelho por ter passado do prazo de sete dias. O que eu faço agora? Alguém tem alguma ideia do motivo pelo qual está acontecendo tudo isso ou é mais seguro eu contatar a assistência técnica da Acer? Espero ansiosamente uma solução, muito obrigado!
Tela do notebook no problema citado na pergunta: