ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Som de ventoinha, ele fica indo e voltando constantemente mas nunca silencioso. Não consigo distinguir a parte mas da pra ouvir de longe. O barulho se intensificou após eu testar um jogo(cs go).MaClane disse:7Bom dia Damgodango30 !
Que tipo de som emana?
Som de partes moveis, HD, ventoinha?
De qual parte do aparelho esta mais concentrado o som?
Ele cessa após um tempo?
Eu tentei mudar várias coisas no plano de energia e não obtive êxito, qnd chegar em casa vou testar dnv, ontem fui na tentativa e erro. Sabem me informar se esse modelo ja vem com overclock? Me perguntaram isso em outro lugar e não soube resolveregydiocoelho disse:xNo outro tópico você disse que esse ocorre quando você conecta o notebook na tomada! Você já verificou se o problema ocorre ao colocar no modo equilibrado nos planos de energia?
Se o som é apena das rotações da ventoinha quando o aparelho necessita de mais poder de processamento não há nada de anormal.Damgodango30 disse:Som de ventoinha, ele fica indo e voltando constantemente mas nunca silencioso. Não consigo distinguir a parte mas da pra ouvir de longe. O barulho se intensificou após eu testar um jogo(cs go).MaClane disse:7Bom dia Damgodango30 !
Que tipo de som emana?
Ele cessa após um tempo?
O local é arejado, temperatura ontem foi em torno de 26°, fica em cima de uma mesa de madeira e não possuo base resfriadora. Uso um mouse. O problema é que o som permanecia mesmo só com o navegador aberto usando 200mb de ramMaClane disse:Se o som é apena das rotações da ventoinha quando o aparelho necessita de mais poder de processamento não há nada de anormal.Damgodango30 disse:Som de ventoinha, ele fica indo e voltando constantemente mas nunca silencioso. Não consigo distinguir a parte mas da pra ouvir de longe. O barulho se intensificou após eu testar um jogo(cs go).MaClane disse:7Bom dia Damgodango30 !
Que tipo de som emana?
Ele cessa após um tempo?
O que pode estar ocorrendo é de que o sistema está aquecendo devido a demanda e por isso as ventoinhas trabalham de forma mais rápida.
O local é arejado?
Qual a temperatura ambiente normalmente?
O aparelho fica apoiado sobre qual tipo de material?
Tem alguma base resfriadora?
Tem algum periférico que trabalha junto com o aparelho (mouse, teclado, Hub ou qualquer outro dispositivo USB)?
Ficava no máximo a 30% de ram do hd eu n lembro.MaClane disse:hVerifique primeiramente trocando o plano como colega egydiocoelho orientou.
Quanto a suar em mesa de madeira, a madeira não é um bom dissipador de calor.
Ja o uso da RAM de 200Mb no navegador não seria um indicativo exato.
Verifique como esta o consumo total de RAM, HD e processador.
Na tela da bios fica pior, parece q esta prestes a explodiregydiocoelho disse:Esse barulho permanece na tela do bios? Qual é a versão do bios? Realmente parece ser o barulho vindo do sistema de refrigeração do notebook!
Possivelmente só em 2019.Damgodango30 disse:Estou pensando em mandar o note para a Central em Barueri, existe a possibilidade de ele ir e voltar ainda com defeito? Pq se voltar nessas mesmas condições vai ser desagradávele por estar no final de ano deve voltar apenas em 2019 ne?
Qual app? O "Argus Monitor"? Tentei nao, como faz pra atualizar os drivers? Estava olhando aqui e parece q eles estao bem desatualizados, tem uns de 2016 inclusiveMaClane disse:Possivelmente só em 2019.Damgodango30 disse:Estou pensando em mandar o note para a Central em Barueri, existe a possibilidade de ele ir e voltar ainda com defeito? Pq se voltar nessas mesmas condições vai ser desagradávele por estar no final de ano deve voltar apenas em 2019 ne?
Você tentou utilizar o aplicativo que lhe passei?
Todos os seus drivers estão atualizados (em especial o Acer Care Center)?
Olá!
Muito
obrigada pelas contribuições, esse tópico será fechado devido ao tempo em que
foi criado, caso tenham dúvidas favor criar um novo tópico.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid