A-515-41G-1480: Barulho constante
[Título editado para adicionar o nome do produto]
Respostas
-
Bom dia Damgodango30 !
Que tipo de som emana?
Som de partes moveis, HD, ventoinha?
De qual parte do aparelho esta mais concentrado o som?
Ele cessa após um tempo?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
MaClane disse:7Bom dia Damgodango30 !
Que tipo de som emana?
Ele cessa após um tempo?0 -
No outro tópico você disse que esse ocorre quando você conecta o notebook na tomada! Você já verificou se o problema ocorre ao colocar no modo equilibrado nos planos de energia?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:xNo outro tópico você disse que esse ocorre quando você conecta o notebook na tomada! Você já verificou se o problema ocorre ao colocar no modo equilibrado nos planos de energia?0
-
Damgodango30 disse:MaClane disse:7Bom dia Damgodango30 !
Que tipo de som emana?
Ele cessa após um tempo?
O que pode estar ocorrendo é de que o sistema está aquecendo devido a demanda e por isso as ventoinhas trabalham de forma mais rápida.
O local é arejado?
Qual a temperatura ambiente normalmente?
O aparelho fica apoiado sobre qual tipo de material?
Tem alguma base resfriadora?
Tem algum periférico que trabalha junto com o aparelho (mouse, teclado, Hub ou qualquer outro dispositivo USB)?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
MaClane disse:Damgodango30 disse:MaClane disse:7Bom dia Damgodango30 !
Que tipo de som emana?
Ele cessa após um tempo?
O que pode estar ocorrendo é de que o sistema está aquecendo devido a demanda e por isso as ventoinhas trabalham de forma mais rápida.
O local é arejado?
Qual a temperatura ambiente normalmente?
O aparelho fica apoiado sobre qual tipo de material?
Tem alguma base resfriadora?
Tem algum periférico que trabalha junto com o aparelho (mouse, teclado, Hub ou qualquer outro dispositivo USB)?0 -
Verifique primeiramente trocando o plano como colega egydiocoelho orientou.
Quanto a suar em mesa de madeira, a madeira não é um bom dissipador de calor.
Ja o uso da RAM de 200Mb no navegador não seria um indicativo exato.
Verifique como esta o consumo total de RAM, HD e processador.
MaClane disse:hVerifique primeiramente trocando o plano como colega egydiocoelho orientou.
Quanto a suar em mesa de madeira, a madeira não é um bom dissipador de calor.
Ja o uso da RAM de 200Mb no navegador não seria um indicativo exato.
Verifique como esta o consumo total de RAM, HD e processador.0 -
Gravei um vídeo hoje de madrugada https://youtu.be/s3JHxrJcWes
Só tinha o gerenciador de tatefas aberto e nenhum outro barulho além do notebook0 -
Esse barulho permanece na tela do bios? Qual é a versão do bios? Realmente parece ser o barulho vindo do sistema de refrigeração do notebook!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:Esse barulho permanece na tela do bios? Qual é a versão do bios? Realmente parece ser o barulho vindo do sistema de refrigeração do notebook!
0 -
De uma olhada nesse tópico sobre o Argus Monitor para controlar velocidade dos fans:
https://community.acer.com/en/discussion/533592/overheating-fan-control-solution-cpu-gpu
Estou pensando em mandar o note para a Central em Barueri, existe a possibilidade de ele ir e voltar ainda com defeito? Pq se voltar nessas mesmas condições vai ser desagradável e por estar no final de ano deve voltar apenas em 2019 ne?0
-
Damgodango30 disse:Estou pensando em mandar o note para a Central em Barueri, existe a possibilidade de ele ir e voltar ainda com defeito? Pq se voltar nessas mesmas condições vai ser desagradável e por estar no final de ano deve voltar apenas em 2019 ne?
Você tentou utilizar o aplicativo que lhe passei?
Todos os seus drivers estão atualizados (em especial o Acer Care Center)?
MaClane disse:Damgodango30 disse:Estou pensando em mandar o note para a Central em Barueri, existe a possibilidade de ele ir e voltar ainda com defeito? Pq se voltar nessas mesmas condições vai ser desagradável e por estar no final de ano deve voltar apenas em 2019 ne?
Você tentou utilizar o aplicativo que lhe passei?
Todos os seus drivers estão atualizados (em especial o Acer Care Center)?0 -
A melhor forma de atualizar um hardware, seria copiando o idhardware no google! No entanto, há programas que podem lhe ajudar como o driverbooster ou driverpack por exemplo! Mas é aconselhável ativar a proteção do sistema, caso o programa baixe algum driver errado!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Olá!
Muito obrigada pelas contribuições, esse tópico será fechado devido ao tempo em que foi criado, caso tenham dúvidas favor criar um novo tópico.Atenciosamente,
Acer-Ingrid
1