Aspire 3 A315-51-30V4 (NOVO) travando muito e com desempenho lento
GabrielaArêas
Member Posts: 3 New User
Olá, comprei um aspire 3 A315-51-30V4 na Black Friday e desde o primeiro uso ele trava bastante (até mesmo em tarefas básicas), o que pode ser? Tentei rodar alguns jogos mais leves nas configurações mínimas ainda por cima (Warframe, por exemplo) mas é impossível jogar, trava muito. O sistema e os drivers estão atualizados. Será que o meu veio com defeito? Pois, com as configurações que ele tem, não era pra travar dessa forma, principalmente desde o primeiro uso. Alguém sabe o que pode ser?
0
Respostas
-
Oi!
Sendo novo, não deve ter nenhum problema, você pode baixar algum software para otimizar o sistema operacional ou de qualquer tutorial de internet ver como acelerar o Windows 10.Mas se você realmente precisa dar um grande salto, em muitos aspectos, seria para substituir o disco rígido por um SSD de qualquer formato.Uma saudação.
☑️ 𝑺𝒊 𝒆𝒔𝒕𝒂 𝒆𝒔 "𝒍𝒂 𝒓𝒆𝒔𝒑𝒖𝒆𝒔𝒕𝒂", 𝒉𝒂𝒛 𝒄𝒍𝒊𝒄 𝒆𝒏 "𝑨𝒄𝒆𝒑𝒕𝒂𝒓 𝒍𝒂 𝒔𝒐𝒍𝒖𝒄𝒊ó𝒏" 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒂𝒚𝒖𝒅𝒂𝒓 𝒂 𝒐𝒕𝒓𝒐𝒔 𝒂 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒓𝒍𝒂.
☑️ 𝑬𝒍 𝒇𝒐𝒓𝒐 𝑨𝑪𝑬𝑹 𝒄𝒐𝒎𝒎𝒖𝒏𝒊𝒕𝒚 𝒕𝒊𝒆𝒏𝒆 𝒖𝒏 𝒂𝒎𝒃𝒊𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒂𝒈𝒓𝒂𝒅𝒂𝒃𝒍𝒆 𝒅𝒐𝒏𝒅𝒆 𝒕𝒐𝒅𝒐 𝒆𝒍 𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒔 𝒃𝒊𝒆𝒏𝒗𝒆𝒏𝒊𝒅𝒐.0 -
IVAN_PC disse:Oi!
Sendo novo, não deve ter nenhum problema, você pode baixar algum software para otimizar o sistema operacional ou de qualquer tutorial de internet ver como acelerar o Windows 10.Mas se você realmente precisa dar um grande salto, em muitos aspectos, seria para substituir o disco rígido por um SSD de qualquer formato.Uma saudação.
0 -
Estou na mesma situação. Notebook super lento. Travava só de abrir o sistema operacional. Reinstalei o SO, parou de travar mas o desempenho continuou pífio. Enviei para o suporte e retornaram sem nenhuma alteração. Estou arrependido de ter comprado. está difícil até de navegar na internet. Só de abrir o navegador de internet da uso de 100% de HD. fiz uns 20 procedimentos para HD100 e não resolveu.0
-
Boa tarde Lucas27!
Primeiramente, qual modelo EXATO do seu notebook?
Como relatou o erro de disco a 100%, seu problema já está identificado.
Entendo seu sentimento quanto a situação, mas esse erro se apresenta em qualquer aparelho de qualer empresa.
Trata-se de um problema relacionado ao Windows e não com a Acer ou outra produtora.
Você tentou TODAS as soluções propostas aqui nesse vídeo?
https://www.youtube.com/watch?v=qWESrvP_uU8
Tente também desabilitar a inicialização rápida do sistema, caso esteja com Windows 10.
Desabilitar a inicialização rápida do sistema:
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0