Gpu Clock baixo no Nitro 5 51.15

Opções
AlyssonEufrasio
AlyssonEufrasio Member Posts: 3 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2018
Eu comprei esse notebook nitro 5 processador i5 e todos os jogos que eu baixei vi que tava tendo dificuldade de rodar os jogos, eu não sei muito sobre computadores somente o basico, mas jogos como por exemplo overwatch deveriam rodar liso e ate no medio ele fica travando, ja tentei atualizar os drivers, tentei as configurações de energia, tentei as bios, o windows atualizado, as configurações do nvidia, ja tentei muita coisa e nada do desempenho melhorar, um jogo como lealgue of legends por exemplo rodando a 60 fps alguem tem algo mais pra me ajudar eu testei o jogo usando um programa pra ver o gpu clock e ele ta baixo eu n sei oq ta restringindo ele de usar todo potencial, estou quase achando q é defeito.

Comentários

  • Commodore_1995#
    Opções
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • AlyssonEufrasio
    AlyssonEufrasio Member Posts: 3 New User
    Opções
    Farei isso dou resposta em breve...
  • AlyssonEufrasio
    AlyssonEufrasio Member Posts: 3 New User
    Opções
    Muito obrigado solucionou o problema :)
  • Commodore_1995#
    Opções
    Ainda bem que deu certo! Aceite a minha resposta para colocar o tópico como resolvido!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Luuscas
    Luuscas Member Posts: 5

    Tinkerer

    Opções
    Sendo mais claro, o problema é o ultimo update lançado pela Nvidea (a versão 417.22)
    A penúltima versão funciona perfeitamente (417.01)

    Espere a nvidea lançar novo update para tentar, pois pelo tanto de gente reclamando, é possível que o bug seja solucionado
  • Commodore_1995#
    Opções
    Isso mesmo@Luuscas! O ideal é permanecer com uma versão mais desatualizada e esperar a nvidia lançar um novo driver!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)