Notebook Acer VX5 perde garantia se trocar windows?
iferreira13
Member Posts: 21
Tinkerer
Estou com problemas no windows que está no sistema de recuperação do meu acer, formatei ele recentemente e desde então não consigo mais usar.
Minha duvida é, se eu formatar com outros windows, eu perco a garantia? Se não, o que devo fazer?
Print do erro caso a Acer tenha a solução sem que eu tenha que levar na assistencia.
Travamento constante, uso total da memoria e cpu.
Eventos:
10060 - DistributedCOM
Minha duvida é, se eu formatar com outros windows, eu perco a garantia? Se não, o que devo fazer?
Print do erro caso a Acer tenha a solução sem que eu tenha que levar na assistencia.
Travamento constante, uso total da memoria e cpu.
Eventos:
10060 - DistributedCOM
As configurações de permissão específico do aplicativo não concedem permissão Local Ativação para o aplicativo de Servidor COM com CLSID
{D63B10C5-BB46-4990-A94F-E40B9D520160}
e APPID
{9CA88EE3-ACB7-47C8-AFC4-AB702511C276}
ao usuário AUTORIDADE NT\SERVIÇO LOCAL SID (S-1-5-19) do endereço LocalHost (Usando LRPC) que está sendo executado no contêiner de aplicativos Não Disponível SID (Não Disponível). Essa permissão de segurança pode ser modificada com a ferramenta administrativa Serviços de Componentes.
ao usuário LAPTOP-T1CJF1LS\IFR13 SID (S-1-5-21-1503372001-1404269676-3180928865-1001) do endereço LocalHost (Usando LRPC) que está sendo executado no contêiner de aplicativos Não Disponível SID (Não Disponível). Essa permissão de segurança pode ser modificada com a ferramenta administrativa Serviços de Componentes.As configurações de permissão específico do aplicativo não concedem permissão Local Iniciar para o aplicativo de Servidor COM com CLSID
Windows.SecurityCenter.WscDataProtection
e APPID
Não Disponível
ao usuário AUTORIDADE NT\SISTEMA SID (S-1-5-18) do endereço LocalHost (Usando LRPC) que está sendo executado no contêiner de aplicativos Não Disponível SID (Não Disponível). Essa permissão de segurança pode ser modificada com a ferramenta administrativa Serviços de Componentes.
As configurações de permissão específico do aplicativo não concedem permissão Local Ativação para o aplicativo de Servidor COM com CLSID
{D63B10C5-BB46-4990-A94F-E40B9D520160}
e APPID
{9CA88EE3-ACB7-47C8-AFC4-AB702511C276}
0
Respostas
-
Boa noite iferreira13!
Vamos por partes...
Você é livre para instalar qualquer sistema operacional na sua máquina.
Porém entenda que existem 2 garantias distintas: hardware e software.
No caso do software, você pode instalar outro Windows contato que mantenha a partição de recuperação da Acer no HD original caso necessite acionar a garantia um dia pelo período de tempo vigente.
Quanto as erros apresentados, eles se referem a erros de permissões de usuário.
Por diversos fatores possíveis, seu usuário padrão perdeu a "autorização" de ações no Windows.
Tente a seguinte solução:
Crie um novo usuário com permissões de Administrador e configure esse novo perfil.
Após isso, transfira seus arquivos e apague o "usuário antigo."
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
MaClane, obrigado por responder..
Já criei outro usuario com todas as permissões, já tentei dar permissão para o usuario existente, já tentei dar permissão para as keys que parace no erro e nada. Unica solução que achei até agora foi colocar outro windows pra ver se vem sem o erro.
Poderia me ajudar a fazer somente o backup da recuperação da Acer? Pois tenho um HD original e um SSD que coloquei, para continuar usando o windows original eu clonei do HD para o SSD e assim já foi windows original. Sabe me dizer se é isso?
0 -
Está usando o SSD como primário?
O HDD original ainda está com Windows instalado ou formatou e deixou apenas para dados?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Formatei e deixei apenas dados, como efetuei a clonagem, ele passou o windows original0
-
Você quer realizar uma restauração do sistema de fábrica para corrigir o problema?
Se for isso, siga essas instruções: https://br.answers.acer.com/app/answers/detail/a_id/35240/~/como-restaurar-o-windows-usando-alt-+-f10-na-inicialização
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Não, já fiz isso, e o windows da recuperação está danificado, preciso fazer uma copia de segurança da recuperação original da acer, para eu conseguir colocar outros windows qualquer, sem perde a garantia.0