Tela notebook
Cazevedo
Member Posts: 2 New User
A tela do meu notebook acer aspire m5 481t 6885 quebrquebrou e nao estou achando onde comprar, alguém pode me informar ? Cidade porto alegre rs
0
Respostas
-
Cazevedo disse:A tela do meu notebook acer aspire m5 481t 6885 quebrquebrou e nao estou achando onde comprar, alguém pode me informar ? Cidade porto alegre rs0
-
ffreitas disse:Cazevedo disse:A tela do meu notebook acer aspire m5 481t 6885 quebrquebrou e nao estou achando onde comprar, alguém pode me informar ? Cidade porto alegre rs
Já comprou na loja?
É confiável?
Ou apenas está indicando essa loja em diversos posts por outro motivo?
Aqui é um fórum colaborativo de usuários e entusiastas Acer.
Se tem pleno conhecimento na lisura dessa loja, será de grande utilidade para o fórum, do contrário, se está aqui apenas para "divulgar", acredito que deva proceder de outra forma junto a Acer.
Até mesmo porque seu comentário não remete a conhecimento na área sobre o Aspire M5 481t 6885.
Trata-se de um aparelho UltraBook voltado ao seguimento High Officer.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0