Wifi Notebook Acer Spin3
Andrinac
Member Posts: 4 New User
Olá, Boa tarde a todos.
Estou tendo problema relacionado a qualidade nos download e upload no meu wifi com o meu notebook acer Spin3. Tento executar o mesmo download num pc cabeado e a velocidade fica top, testo também num dispositivo mobile e a velocidade top, mas quando utilizo o notebook o download não passa dos 40kbps. Minha internet é um Virtua Net de 70Mb.
Alguém pode me ajudar? Obrigado.
Estou tendo problema relacionado a qualidade nos download e upload no meu wifi com o meu notebook acer Spin3. Tento executar o mesmo download num pc cabeado e a velocidade fica top, testo também num dispositivo mobile e a velocidade top, mas quando utilizo o notebook o download não passa dos 40kbps. Minha internet é um Virtua Net de 70Mb.
Alguém pode me ajudar? Obrigado.
0
Respostas
-
Boa noite Andrinac!
Qual modelo exato do seu notebook?
Qual marca e modelo do seu roteador?
Os drivers estão atualizados?
Esse problema de performance ocorre somente na sua rede?Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0