Código de postagem vencido enviado pela Acer
Vick2431
Member Posts: 1 New User
Boa noite,
Tenho tem notebook Acer game que a meses vem dando alguns problemas e há 1 mês mais ou menos a tela dele comecou a soltar, entrei em contato com a Acer na época, mas não poderia mandar o notebook a reparo automaticamente, e só poderia teoricamente enviá-lo após o fim da garantia, isto depois que entrasse de féria na faculdade, pois uso ele pra trabalho.
Sendo assim, disse que só poderia enviá-lo depois do dia 14 de dezembro, mas minha garantia acabaria dia 7. Então, foi me dito que não haveria problema que era só eu ligar antes da garantia acabar alguns dias que me enviariam o Código de postagem e teria mais 15 dias para enviá-lo. Fiz isso, dia 6 e acabo de perceber que me envia um código de postagem já vencido, sendo que entrei em contato dia 06 de dezembro e recebi esse e-mail quinta-feira última, e está com uma data de 23/11 para 8 de dezembro, o que está incorreto pois deveria ser dia 06 até dia 21 de dezembro valendo 15 dias o código de postagem.
Como devo proceder neste caso, não posso ser lesada por esse erro de sistema.
Sendo assim, disse que só poderia enviá-lo depois do dia 14 de dezembro, mas minha garantia acabaria dia 7. Então, foi me dito que não haveria problema que era só eu ligar antes da garantia acabar alguns dias que me enviariam o Código de postagem e teria mais 15 dias para enviá-lo. Fiz isso, dia 6 e acabo de perceber que me envia um código de postagem já vencido, sendo que entrei em contato dia 06 de dezembro e recebi esse e-mail quinta-feira última, e está com uma data de 23/11 para 8 de dezembro, o que está incorreto pois deveria ser dia 06 até dia 21 de dezembro valendo 15 dias o código de postagem.
Como devo proceder neste caso, não posso ser lesada por esse erro de sistema.
Obrigada.
0
Respostas
-
Boa noite Vick2431!
Sugiro que entre em contato com Acer pelos canais oficiais:
https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/service-contact#_ga=2.203048537.958542784.1543246215-1286753441.1543246215
Pelo Chat: https://br.answers.acer.com/app/chat/chat_launch
Também pelo e-mail suportebrasil@acer.com
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0