Baixo FPS em todos os jogos

espelhoazul
espelhoazul Member Posts: 2 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2018
Galera, alguém sabe como resolvo o problema de baixo FPS em todos os jogos? Sejam ele da steam, da origin, da uplay e o próprio lol? Tenho um acer com gtx 1050TI e eu sempre joguei com o fps acima de 100, no entanto agora ele tá abaixo dos 30 e dando muito, mas muito delay. Já atualizei os drivers, reiniciei o note mil vezes e ainda continua nisso. 

Comentários

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa tarde espelhoazul!

    Primeiramente, tente a seguinte solução:
    Acesse o painel de Controle e remova o GeForce Experience (caso esteja utilizando).
    Se não, remova por completo os drivers da Nvidia e seus componentes.
    Baixe essa versão e reinstale, porém sem reinstalar o GeForce Experience.

    http://us.download.nvidia.com/Windows/388.71/388.71-desktop-win10-64bit-international-whql.exe

    Faça o teste!


    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • espelhoazul
    espelhoazul Member Posts: 2 New User
    MaClane disse:
    Boa tarde espelhoazul!

    Primeiramente, tente a seguinte solução:
    Acesse o painel de Controle e remova o GeForce Experience (caso esteja utilizando).
    Se não, remova por completo os drivers da Nvidia e seus componentes.
    Baixe essa versão e reinstale, porém sem reinstalar o GeForce Experience.

    http://us.download.nvidia.com/Windows/388.71/388.71-desktop-win10-64bit-international-whql.exe

    Faça o teste!


    Desinstalei o GeForce e o drivers da Nvidia e voltou ao normal, inclusive o FPS até aumentou, foi para 217fps. Só que eu uso bastante o GeForce, ou pra gravar meus jogos ou pra fazer live para os meus amigos. Não instalei essa nova versão ainda por conta do Ge
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Que bom que solucionou!
    Marque como resolvido para ajudar outros no fórum!
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!