Garantia - Estarei totalmente descoberto mesmo sendo um problema evidente de projeto?

allanmr2
allanmr2 Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Estou notando um pequeno decolamento da moldura da tela (VX15). Como este defeito é epidêmico neste produto, estou com medo que tenha problemas após a garantia.
Caso descole após 1 ano, estarei totalmente descoberto mesmo sendo um problema evidente de projeto?

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite allanmr2!

    Entendo sua preocupação quanto ao aparelho.
    Minha esposa possui um a mais de 1 ano e nunca apresentou absolutamente nenhum problema sequer.
    Sua colocação quanto a ser
    um "problema evidente de projeto", somente se uma junta nomeada realizasse testes em laboratório com ambiente controlado e sob permissão fosse comprovado esse dito fato, poderíamos alegar isso.
    Sem essa comprovação, a lei abre brechas para que seja referido como mera suposição.

    E como celebrado em lei, a garantia de 1 ano não se estenderia de outra forma, há não ser por aquisição de tempo extra ou por fator comprobatório.

    Sou grande consumidor dos produtos Acer e, infelizmente nesse caso, rezo para o aparelho da minha esposa jamais apresente os problemas variados relatados nesse modelo.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!