ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Bom galera, eu possuo um:
NOTEBOOK GAMER ACER NITRO 5
PROCESSADOR: I7 7700HQ
RAM: 16GB DDR4
HD: 1TB
PLACA DE VÍDEO: 1050TI 4GB
E o problema é o seguinte, ao jogar jogos como Rainbow Six Siege, a temperatura da CPU fica na faixa dos 90-95ºC
com isso acarretando em QUEDA NO FPS, caindo de 130-140 (config. mínima no Rainbow Six Siege) pra 30-40 em vários momentos do jogo.
Resolvi fazer um undervolt pelo programa Intel Extreme Tuning, por alguns dias resolveu a queda do FPS, voltando alguns dias depois, mas não resolveu a questão do superaquecimento. Continua acima de 90ºC.
Quando faço o Stress Test no próprio programa da Intel, a temperatura não passa de 75ºC, mas ao abrir jogos pesados como esses que mencionei, a temperatura namora os 90ºC e isso me incomoda, acredito eu, afetando a vida útil do notebook.
E o que mais me incomoda pelo menos de momento (agora) é a queda de FPS que atrapalha bastante a jogatina. O superaquecimento vai me incomodar quando o note parar de vez
O que devo fazer? Me ajudem!