Conectada, mas sem carregar!
MolinariAndref
Member Posts: 6
Tinkerer
Boa tarde,
Eu possuo um notebook ACER Aspire 5 : A515-51G-72DB
E hoje ele iniciou a apresentar a mensagem na bateria de "Conectada, mas sem carregar". No momento em que eu removo o computador da tomada ele desliga automaticamente. Quais os procedimentos que eu devo realizar para identficar o problema??? Ele se encontra na garantia ainda.
Eu possuo um notebook ACER Aspire 5 : A515-51G-72DB
E hoje ele iniciou a apresentar a mensagem na bateria de "Conectada, mas sem carregar". No momento em que eu removo o computador da tomada ele desliga automaticamente. Quais os procedimentos que eu devo realizar para identficar o problema??? Ele se encontra na garantia ainda.
0
Respostas
-
Boa tarde MolinariAndref!
Primeiramente, realize o procedimento de reset da sua bateria e verifique se resolve o problema:- Desconecte o adaptador de energia.
- Localize o orifício para resetar a bateria na parte inferior do seu equipamento.
- Inseria um pequeno clipe no orifício. Segure o botão de resetar durante 10 segundos.
- Deixe o computador descansar por 10 minutos sem energia.
- Conecte o adaptador de energia e ligue o sistema.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0