Problema encaixe tela F5 573G 519X
Brookdeath
Member Posts: 6 New User
Preciso do manual de reparo do notebook F5 573G 519X, ele já esta fora do prazo de garantia,
seria apenas reparar o encaixe das presilhas do lado direito (visto de frente).
0
Comentários
-
Boa tarde Brookdeath!
Realmente desconheço esse tal "manual de reparo".
Não se refere ao manual padrão que vem juntamente com a máquina?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Preciso encontrar para o meu modelo.
0 -
MaClane disse:Boa tarde Brookdeath!
Realmente desconheço esse tal "manual de reparo".
Não se refere ao manual padrão que vem juntamente com a máquina?
No manual do usuário não informa os paços para reparar o notebook, apenas indica levar a uma assistência técnica.
Existe alguns manuais que chamam de manual de serviço, guia de reparo, algo assim que preciso encontrar para o meu modelo.
0 -
Você pode bater uma foto? Seria isso o que você quer?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
0
-
Seria isso o que você quer?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Seria isso o que você quer?
Eu só queria mesmo um manual para abrir corretamente e ver se realmente quebrou o encaixe.
0 -
Ok! Veja se isso lhe ajuda:
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:Ok! Veja se isso lhe ajuda:
0 -
Que bom que resolveu!
Marque nos comentários como "resolvido" e "promover" para ajudar outros no fórum que venham ater as mesmas duvidas!
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Marque a minha resposta e da colega MacLane como solução ou clique em promover para que dessa forma outros usuários possam ver a resposta!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0