ajuda

AdriCasi
AdriCasi Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Boa tarde, falo do Brasil e tenho um Aspire One AOA110 comprado em Portugal a muitos anos.
Nao consigo inserir meu SNID pq o site diz que esse nr nao existe, portanto não consigo ter acesso ao arquivo do erecovery para linux que preciso para recuperar minha maquina
Alguem sabe como posso fazer??
Grata
.

Comentários

  • Você já experimentou pressionar alt+f10 antes do logo da Acer?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • AdriCasi
    AdriCasi Member Posts: 3 New User
    Você já experimentou pressionar alt+f10 antes do logo da Acer?
    Sim, não funciona!
  • Ok! Entre no bios pressionando as tecla f2 assim que ligar o notebook e habilite a opção d2drecovery! Depois pressione f10 para salvar ao sair e pressione novamente alt+f10! 
    Se isso não der resultado, eu não acho que eles irão disponibilizar os arquivos erecovery! Mas pode entrar em contato com o suporte técnico aqui: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/service-contact
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • AdriCasi
    AdriCasi Member Posts: 3 New User
    Ok! Entre no bios pressionando as tecla f2 assim que ligar o notebook e habilite a opção d2drecovery! Depois pressione f10 para salvar ao sair e pressione novamente alt+f10! 
    Se isso não der resultado, eu não acho que eles irão disponibilizar os arquivos erecovery! Mas pode entrar em contato com o suporte técnico aqui: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/service-contact
    Eh, tb não deu!!
    Grata pela ajuda, vou tentar via email com o suporte. 
    O maior problema eh q meu equipamento é muito antigo e não foi comprado aqui, mas imagino que mesmo os antigos a empresa tenha um registro, em algum lugar do universo, q fabricou esse produto!!
    Enfim, obrigada por sua ajuda!
    Abs
  • Ok! Você também pode baixar o linux ou o windows xp e tentar dar boot pelo pendrive!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)