Acessórios Acer Nitro 5

Opções
Midgar
Midgar Member Posts: 14

Tinkerer

editado junho 2023 em Arquivo de 2018
Boa tarde ! Alguém sabe onde posso encontrar acessórios para a proteção do ACER NITRO 5 ? Case, película de tela, película de teclado e adesivo para a proteção da carcaça? Paguei caro no notebook e quero conserva-lo. Aceito dicas para melhor conservação do aparelho.

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Boa tarde Midgar!

    Muito legal de sua parte se preocupar com a conservação do equipamento.
    Todos os usuários deveriam sim ter esse mesmo tipo de pensamento.
    Vamos lá...

    Capa ou Case: dependendo da preferência do usuário, existem as capas em formato de pastas, bolsas de mão ou maletas e as mochilas.
    Eu recomendo as mochilas, pois mantém o aparelho mais protegido tanto para "guardar" quanto para transporte.
    De preferência para aquelas acolchoadas e a prova de água (principalmente para dias chuvosos).

    Película de teclado: as películas de silicone são uma boa pedida pois evitam que poeira, resíduos e líquidos possam adentrar pelas teclas.
    Também evita o desgaste das teclas.
    De preferência para as que sejam antiestáticas.

    Adesivo para a proteção da carcaça: esse é um item muito controverso.
    Na maioria, somente tem função de personalizar seu aparelho e não exaltante proteger.
    Existem sim algumas marcas mais caras que garantem diversas camadas de proteção.
    Porém, tenha em mente algumas coisas: esse adesivo irá se desgastar com tempo e muitos deixaram resíduos de cola e manchas que podem ser extremamente difíceis de serem removidos.
    Dependendo do modelo do equipamento, esse adesivos podem influenciar no superaquecimento do aparelho.
    Eu, particularmente, não recomendo.

    Película protetora de tela:
    Existem no mercado boas películas protetoras de tela.
    Uma ótima película reduz drasticamente as marcas de dedos, protege contra arranhões e não deixa bolhas de ar, já que ela adere à tela usando eletrostática. A maioria com 99% de transparência.
    De preferência paras que possuam tecnologia anti-reflexo, e com filtros UV.
    Alguns modelos possuem "filtro de privacidade" caso seja do seu interesse.

    Recomendo também que Invista em alguns acessórios que são essenciais:
    Um bom kit de limpeza (jateador de ar, pano de microfibra e pincel anti-estático e um macio)
    Uma base com cooler resfriadora que seja adequada para o tamanho do seu equipamento





    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!