Acessórios Acer Nitro 5
Midgar
Member Posts: 14
Tinkerer
Boa tarde ! Alguém sabe onde posso encontrar acessórios para a proteção do ACER NITRO 5 ? Case, película de tela, película de teclado e adesivo para a proteção da carcaça? Paguei caro no notebook e quero conserva-lo. Aceito dicas para melhor conservação do aparelho.
0
Respostas
-
Boa tarde Midgar!
Muito legal de sua parte se preocupar com a conservação do equipamento.
Todos os usuários deveriam sim ter esse mesmo tipo de pensamento.Vamos lá...Capa ou Case: dependendo da preferência do usuário, existem as capas em formato de pastas, bolsas de mão ou maletas e as mochilas.
Eu recomendo as mochilas, pois mantém o aparelho mais protegido tanto para "guardar" quanto para transporte.
De preferência para aquelas acolchoadas e a prova de água (principalmente para dias chuvosos).
Película de teclado: as películas de silicone são uma boa pedida pois evitam que poeira, resíduos e líquidos possam adentrar pelas teclas.
Também evita o desgaste das teclas.
De preferência para as que sejam antiestáticas.
Adesivo para a proteção da carcaça: esse é um item muito controverso.
Na maioria, somente tem função de personalizar seu aparelho e não exaltante proteger.
Existem sim algumas marcas mais caras que garantem diversas camadas de proteção.
Porém, tenha em mente algumas coisas: esse adesivo irá se desgastar com tempo e muitos deixaram resíduos de cola e manchas que podem ser extremamente difíceis de serem removidos.
Dependendo do modelo do equipamento, esse adesivos podem influenciar no superaquecimento do aparelho.
Eu, particularmente, não recomendo.
Película protetora de tela:
Existem no mercado boas películas protetoras de tela.
Uma ótima película reduz drasticamente as marcas de dedos, protege contra arranhões e não deixa bolhas de ar, já que ela adere à tela usando eletrostática. A maioria com 99% de transparência.
De preferência paras que possuam tecnologia anti-reflexo, e com filtros UV.
Alguns modelos possuem "filtro de privacidade" caso seja do seu interesse.
Recomendo também que Invista em alguns acessórios que são essenciais:
Um bom kit de limpeza (jateador de ar, pano de microfibra e pincel anti-estático e um macio)Uma base com cooler resfriadora que seja adequada para o tamanho do seu equipamento
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0