Acer aspire sem boot

Jesmin1231
Jesmin1231 Member Posts: 12

Tinkerer

editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Estava assistindo um filme na tv usando um cavo hdmi, minutos depois,  sem querer fecho a tela do notbook e quando abro,  ele travou,  em seguida seguro o botão power para reiniciar,  porém ao religar ele simplesmente não deu boot,  tentei trocar o boot mode no Setup da bios,  mas nada,  abri o notbook para ver se era algum cabo desconectado,  mas também não era... 

Se possível gostaria de possíveis soluções Para isto... 

Respostas

  • Ok! eu vi a sua mensagem agora! Tente o boot mode em legacy e depois pressione f10 para salvar ao sair! Ele irá mostrar um erro idêntico ao que é mostrado! Depois entre novamente no bios e mude para uefi e pressione f10 novamente. veja se resolve..
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)