Brilho da Tela - E5-573G-72UF

JeffersonMoreira
JeffersonMoreira Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Com a finalidade de iniciar o sistema operacional mais rapidamente, costumo na maioria das vezes desligar 
o notebook hibernando o Windows 10.

Entretanto, quando vou iniciar o Windows 10, percebo que a tela está com brilho reduzido, mesmo configurado
em 100%. (para uso em bateria e energia elétrica).

Deixo o notebook 100% do tempo ligado na força.

A solução é tirar o cabo de força ligado ao note e recolocá-lo. O brilho fica mais forte.

O que pode ser?

Qualquer ajuda é bem-vinda.

Windows 10 home. 1Tb disco rígido. 16mb memória. Core I7. 7550. 
E5 573G 72UF

Comentários

  • Você que o windows 10 possui um recurso chamado inicialização rápida? Se não sabia, vá nas opções de energia e ative esse recurso! Eu também recomendo que você desative serviços e programas que inicializam junto com windows e com isso deixam o boot mais lento! Pressione windows+r e digite msconfig; depois vá em serviços, ocultar serviços microsoft e desabilite todos. Depois vá em inicialização de programas e desative todos também e reinicie! 
    Sobre o seu problema, veja se colocando o brilho no máximo também na bateria resolve o problema:

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)