SSD M2 Sata 3 é compativel com a315-51-51sl?

Opções
Bruno_Costa
Bruno_Costa Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Gostaria de saber se o notebook a315-51-51sl, i5 7200u, 6gb de ram e 1tb de hd, é compativel com o seguinte SSD https://m.kabum.com.br/produto/95778/ssd-wd-green-m-2-2280-120gb-leituras-545mb-s-wds120g2g0b?origem=52&gclid=CjwKCAiAodTfBRBEEiwAa1hauhDVU4zGlH953VAXxm4mEYxfhESpvhPms1ZJsWgzBpSNhDCNPmGpLhoCDkgQAvD_BwE
Agradeço desde ja!

Comentários

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Boa noite Bruno_Costa!

    Seu modelo tem suporte
    para SSD M.2 2280 SataIII.


    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • DYGAM
    DYGAM Member Posts: 2 New User
    Opções
    Bom dia 
    no notebook acer A315-51-30V4 8A posso instalar qual ssd m2 ?


    Good Morning in notebook acer A315-51-30V4 8A can I install which ssd m2?
  • DYGAM
    DYGAM Member Posts: 2 New User
    Opções
    DYGAM disse:

    Good Morning in acer notebook A315-51-30V4 8A can I install which type or model of ssd m2?

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Bom dia DYGAM!

    Esse equipamento possui slot M.2 tamanho 2280 para unidades SSD com barramento SATA ou PCIe com suporte para NVMe.
    httpquenotebookcomprarcombrwp-contentuploads201810visC3A3o-interna-da-placa-mC3A3e-notebook-Acer-aspire-3-Brasiljpg


    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Commodore_1995#
    Opções
    Eu sugiro que você utilize o program hwinfo64 para ter certeza de que o modelo suporta nvme, veja: 

    Há relatos de outros usuários de que o modelo não suporta nvme: https://community.acer.com/en/discussion/549569/does-aspire-a315-51-5393-variant-support-nvme-and-is-the-ram-upgradeable
    No entanto ainda há uma certa confusão sobre isso! Eu sugiro que você entre em contato com o suporte técnico para tirar essa dúvida: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/service-contact
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Dmchaves
    Dmchaves Member Posts: 2 New User
    editado junho 2019
    Opções
    Boa noite Galera tenho um Aspire 3 A315-53-C5X2. Ele tem um slot interno para o M2
    ?
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Boa noite Dmchaves !

    Por favor, não post duvidas em post já aberto ou fechados.
    Abra um novo sempre para manter o fórum organizado e sua duvida ter maior visibilidade.
    Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá.

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • JenniferSantos
    JenniferSantos Member Posts: 22 Troubleshooter
    Opções
    Eu sugiro que você utilize o program hwinfo64 para ter certeza de que o modelo suporta nvme, veja: 

    Há relatos de outros usuários de que o modelo não suporta nvme: https://community.acer.com/en/discussion/549569/does-aspire-a315-51-5393-variant-support-nvme-and-is-the-ram-upgradeable
    No entanto ainda há uma certa confusão sobre isso! Eu sugiro que você entre em contato com o suporte técnico para tirar essa dúvida: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/service-contact
    Onde exatamente diz se suporta ou não?
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Bom dia JenniferSantos !

    Para manter o fórum organizado e sua duvida ter maior visibilidade, por favor, evite de postar em tópicos já solucionados ou inativos.
    Sempre abra um novo post, assim como já foi orientado pelos moderadores.
    Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá para qualquer duvida.

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!