ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Ola, desinstalei o drive de som , o windows reiniciou, apos iniciou soluções de problemas,alegou "Drive de Áudio Genérico" , aparentemente não esta tendo mais os problemas, devo deixar nestas condições?egydiocoelho disse:Informe o resultado!
egydiocoelho disse:Se os alto falantes não apresentam mais ruídos, então que havia algum conflito entre o driver e o Windows! Eu gosto de utilizar o driverbooster para atualizar os drivers! Você pode verificar se atualizando os drivers resolve o problema, mas é necessário ativar a proteção do sistema!
Vou fazer isso, mas infelizmente os ruídos voltaram, suspeito que seja problemas nos autofalantes.obrigado pela ajuda amigo!egydiocoelho disse:Se os alto falantes não apresentam mais ruídos, então que havia algum conflito entre o driver e o Windows! Eu gosto de utilizar o driverbooster para atualizar os drivers! Você pode verificar se atualizando os drivers resolve o problema, mas é necessário ativar a proteção do sistema!
Desinstalei o drive de áudio, e continuou, o problema, ao executar sons do windows, como os sons na opção de teste dos auto falantes , apos o som sair percebo um a vibração acompanhada de um ruido, cogito a hipótese de mandar pra assistência..egydiocoelho disse:Ok! Se os ruídos voltaram então faça o mesmo passo que eu indiquei anteriormente que é desinstalar e excluir o driver de áudio no gerenciador de dispositivos! Deixe o driver padrão do windows mesmo! Esse problema não é nas caixas de som, mas sim de driver!
yago58vh disse:Olá, fiz algumas perguntas aqui pois estava com problemas, e eles persistem, bom, comprei esse modelo de notebook, ao chegar em casa notei ruídos nos auto falantes, no dia seguinte levei de volta, esperei alguns dias e peguei outro lacrado na caixa.Mas agr depois de um tempo para infelicidade, apresentou o mesmo problema, percebi que os ruídos aparecem ao executar programas que já vieram instalados no Windows, e agr tenho notado tbm que ocorrem ao reproduzir áudio com o navegador que instalei. Peço ajuda,se alguém teve esse mesmo problema, devo solicitar a garantia?
Olá a todos,
Devido ao tempo de criação, este tópico será encerrado, obrigada pela contribuição de todos, para aumentar a visibilidade recomendamos evitar postar em publicações inativas ou solucionadas e sugerimos a abertura de uma nova publicação caso tenham dúvida.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid