Mémoria RAM compatível para notebook acer ES1-572-53G

RafaelProf
RafaelProf Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Olá! Estou procurando uma nova memória RAM de 8gb para meu notebook acer ES1-572-53G para trabalhar junto com a memória de 4 GB que está instalada nele, gostaria de saber se o seguinte modelo é compativel com ele :

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-692967787-memoria-8gb-ddr3l-1600-mhz-135v-low-voltage-kingston-note-_JM

Especificações:
- KVR16LS11/8
- Marca: Kingston
- Tipo: 204-Pin DDR3 SO-DIMM
- Capacidade: 8GB
- Velocidade: DDR3L 1600 Mhz (PC3L 12800)
- Cas Latency: 11
- 1.35v Low Voltage

Agradeço desde já pela atenção!

Melhor resposta

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,186 Trailblazer
    Responder ✓
    Esse modelo suporta 16gb de ram dd3l, 1333 ou 1600mhz, 1.35v! No entanto eu recomendo que baixe o aida64 para ver a configuração da sua memória atual e comprar uma de características idênticas para que dessa forma possa habilitar o dual channel!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 

Respostas

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,186 Trailblazer
    Responder ✓
    Esse modelo suporta 16gb de ram dd3l, 1333 ou 1600mhz, 1.35v! No entanto eu recomendo que baixe o aida64 para ver a configuração da sua memória atual e comprar uma de características idênticas para que dessa forma possa habilitar o dual channel!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • RafaelProf
    RafaelProf Member Posts: 2 New User
    Esse modelo suporta 16gb de ram dd3l, 1333 ou 1600mhz, 1.35v! No entanto eu recomendo que baixe o aida64 para ver a configuração da sua memória atual e comprar uma de características idênticas para que dessa forma possa habilitar o dual channel!
    Obrigado, assim que eu tiver acesso ao notebook vou baixar o programa que você falou e conferir! Vi que existe uma questão da memória ser 1rx8 ou 2rx8 não é? Com o aida64 vou conseguir ver isso também?
  • O programa irá mostrar a configuração da memória ram:

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)