Dobradiça do acer vx5 com folga após reparos pela garantia

JulianoSilva28
JulianoSilva28 Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Há 6 meses de uso do acer VX5 o mesmo despregou a dobradiça da tela, o mesmo foi para garantia e voltou dia por volta do dia 20/06/2018, desde o dia que voltou apresenta uma pequena folga na dobradiça e agora, 4 meses após o reparo apresenta também um pequeno estalo.
Sou super cuidadoso com minha coisas, e estou indignado com a acer, sempre fui cliente e comprei o Acer VX5 pela robustez que a empresa prometia.
Uso o notebook para trabalho e estudo, necessito do aparelho e acho uma  falta de qualidade de produção num aparelho que ao meu ver não atendeu minhas expectativas em relação a qualidade.
São muitas reclamações em relação ao notebook Acer Vx5 (Vx15), seria interessante juntarmos todos os usuários com a mesma falha que o meu e criarmos uma pedição publica (ou algo do tipo), para que a empresa ressarça com os prejuízos e danos morais aos usuários.
Sem mais para o momento 

Respostas

  • Eu não perderia tempo e enviaria o notebook para a garantia novamente o quanto antes! 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • JulianoSilva28
    JulianoSilva28 Member Posts: 3 New User
    Vou fazer isso, triste é levar pela segunda vez pelo mesmo problema!