Som em Livestream

EduGabi
EduGabi Member Posts: 35 Enthusiast WiFi Icon
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Quero fazer livestream no Youtube, mas quero que na livestream dê o som de jogo mais uma musica que meto a dar à parte no media player, mas eu ao jogar ouço o som do jogo e a musica ao mesmo tempo o que eu não gosto. Existe alguma maneira de meter so nos auscultadores o som do jogo e a musica a reproduzir sem a ouvir, apenas reproduzir na livestream? Já vi vários youtubers a conseguirem isso, mas eu não consigo, o aplicativo que uso é o OBS, mas eu espéculo que haja uma opção no PC para separar is sons das saídas de audio.

Melhor resposta

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Boa noite EduGabi!

    Considere utilizar outro software de codificação, como o Wirecast ou o Livestream Studio.
    De qualquer forma, de uma olhada nesse vídeo:

    https://www.youtube.com/watch?v=sFuUQk4Qxzk









    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Boa noite EduGabi!

    Considere utilizar outro software de codificação, como o Wirecast ou o Livestream Studio.
    De qualquer forma, de uma olhada nesse vídeo:

    https://www.youtube.com/watch?v=sFuUQk4Qxzk









    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!