Google chrome trava ao iniciar acer aspire es 1-533

Almeida18
Almeida18 Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
quando ligo o note a abro o chrome ele trava e tenho que esperar até que ele ''acorda'' e funcione,já desinstalei limpei os rastros dele instalei e não resolveu estou achando que tem alguma coisa no sistema que estã ocasionando esse problema,não quero formatar no momento eu tentei usar o edge mas ele é muito bugado.desde já agradecido

Comentários

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa tarde Almeida18!

    Qual o modelo exato do seu notebook?
    Qual Sistema Operacional está utilizando? 
    Todos os drivers estão atualizados? (Principalmente os de rede e vídeo)
    Qual versão do Chrome está utilizando? 
    Ele está configurado pra iniciar junto ao sistema? 
    Quando disse ter romovido todos os traços, apagou as chaves de registro e a pasta do Chrome que fica oculta no App Data?
    Testou outras versões do Chrome como o Chrome Lite ou outros browser para verificar se trava, como Firefox, Opera, Aurora, etc?
    Seu Chrome está com algum plugin ou addon instalado?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Almeida18
    Almeida18 Member Posts: 2 New User
    Olá o modelo é acer aspire es 1-533-c27u,windows 10 home o driver de vídeo está atualizado mas o de rede não eu testei em outros navegadores testei no opera,edge,internet explorer e mozilla o problema não aparece,estou usando a última versão que baixei ontem e não estã configurado para iniciar com o sistema,em relação as chaves não removi só tenho o adlblock instalado.
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Remova por completo o Chrome, apague todas as pastas de instalação (inclusive as da pasta AppData [ex:  C:\Users\João\AppData\Local\Google]), apague as entradas do registro, atualize o driver de rede.
    Baixe uma versão anterior da que está usando aqui: https://www.slimjet.com/chrome/google-chrome-old-version.php
    Reinstale desabilite qualquer extensão e faça o teste.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!