Olá Gente,
Ontem chegou meu Nitro 5 (i7, 1050ti, 16gb), e como esperado, assim que ligou fiz todas as atualizações que o Windows Update pediu, além de desinstalar alguns programas desnecessários (não desinstalei nenhum da Acer).
Contudo, logo após, instalei o jogo CS GO, e por mais que eu mexesse na resolução ou na qualidade gráfica, o jogo não sai dos 30 FPS. Vi em alguns fóruns que era o problema da gravação de jogos que estava ativa no Xbox. Desativei e nada mudou.
Voltando à parte do trabalho, eu também comecei o download do pacote adobe, e estava atualizando o driver da placa de vídeo pelo GeForce Experience, contudo, durante a atualização, o computador simplesmente travou sendo nem possível mexer o cursor do mouse, e eu fiquei ultra preocupado.
Após isso, durante os processos de reinicialização da máquina ou quando eu ligava a mesma, o Nitro demonstrou uma demora que não sei se é normal, levando quase 1 minuto naquela tela que fica escrito Acer, e depois mais uns 30 segundos em um tela toda preta, até abrir a parte de Logon.
Queria saber se isso é normal pelo PC não ter SSD, porque o meu HP bem mais antigo demora praticamente a mesma coisa na abertura. Também gostaria de saber se existe algum "primeiros passos" que é recomendado fazer no note novo, pois faz muito tempo que eu não troco.
Se alguém puder me ajudar, eu agradeço enormemente.