Notebook Aspire E5-574-307M não liga quando a bateria está conectada

wmarianeli
wmarianeli Member Posts: 1 New User
Tenho um notebook Acer modelo Aspire E5-574-307M e estou com o seguinte problema: Ao tentar ligar normalmente o mesmo fica piscando a luz laranja da bateria e nao inicia o sistema, fica apenas com uma tela preta (acesa). Fiz algumas buscas por aqui e encontrei várias pessoas com esse mesmo modelo de notebook e com o mesmo problema, mas não consegui encontrar nenhuma reaposta realmente esclarecedora. A questão é a seguinte, eu abri ele e despluguei a bateria e funcionou normalmente, tem alguma coisa que eu possa fazer pra resolver isso ou somente a substituição da bateria vai resolver? No momento só estou conseguindo usá-lo na tomada pois se conectar a bateria ele não liga.

Respostas

• Como a bateria estar desconectada, desligue o notebook da energia e pressione o botão power por trinta segundos e depois reconecte a bateria e teste! Se ainda assim não funcionar, faça um reset da bateria com ela conectada ao computador! Para fazer isso, desligue o notebook da energia e vire o notebook; ache o orifício de reset da bateria; depois pressione-o por cinco segundos e deixe o notebook desligado por cinco minutos e teste:

Se isso não funcionar, é possível que a bateria esteja com problemas ou talvez seja necessário atualizar o bios! Há quanto tempo você comprou esse notebook?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • PortgasAce
    PortgasAce Member Posts: 5

Tinkerer

Como a bateria estar desconectada, desligue o notebook da energia e pressione o botão power por trinta segundos e depois reconecte a bateria e teste! Se ainda assim não funcionar, faça um reset da bateria com ela conectada ao computador! Para fazer isso, desligue o notebook da energia e vire o notebook; ache o orifício de reset da bateria; depois pressione-o por cinco segundos e deixe o notebook desligado por cinco minutos e teste:

Se isso não funcionar, é possível que a bateria esteja com problemas ou talvez seja necessário atualizar o bios! Há quanto tempo você comprou esse notebook?
    com oq posso pressionar esse orifício?
  • PortgasAce disse:
    Como a bateria estar desconectada, desligue o notebook da energia e pressione o botão power por trinta segundos e depois reconecte a bateria e teste! Se ainda assim não funcionar, faça um reset da bateria com ela conectada ao computador! Para fazer isso, desligue o notebook da energia e vire o notebook; ache o orifício de reset da bateria; depois pressione-o por cinco segundos e deixe o notebook desligado por cinco minutos e teste:

com oq posso pressionar esse orifício?
    Você pode pressionar assim:

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)