VX5-591G-78BF: Problema no Áudio / Microfone Aspire VX5?

Opções
2»

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    Qual era versão do windows 10 de ambos os notebooks que você testou? 1803 ou 1809?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Felippialves
    Felippialves Member Posts: 20

    Tinkerer

    Opções
    Qual era versão do windows 10 de ambos os notebooks que você testou? 1803 ou 1809?
    Ambos 1803
  • Felippialves
    Felippialves Member Posts: 20

    Tinkerer

    Opções
    MaClane Assim que tiver um tempo verei os videos e darei um feedback, mas o que não faz sentido é que no outro notebook com o mesmo windows inclusive a versao, funciona tudo perfeitamente sem muito mistério.
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    MaClane Assim que tiver um tempo verei os videos e darei um feedback, mas o que não faz sentido é que no outro notebook com o mesmo windows inclusive a versao, funciona tudo perfeitamente sem muito mistério.
    A release do Windows pode ser a mesma, mas outros fatores como versões de APIs, bibliotecas, patches, pacotes de atualizações, plugins, versões de drivers dentre outros podem interferir no funcionamento de vários aplicativos e até mesmo comportamento de hardware. 
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Felippialves
    Felippialves Member Posts: 20

    Tinkerer

    Opções
    Eu fiz dois teste.
    1- Comprei um placa de som USB dessas bem barata de 30 reais, e funcionou perfeitamente, ressalvo a qualidade muito inferior tanto na questão de reprodução quanto na de gravação.
    2- Liguei um monitor na HDMI, onde optei em utilizar o mesmo como dispositivo padrão de reprodução, em seguida deixei ligado somente o microfone na P2 do notebook e o fone na P2 do monitor, onde o resultado também foi positivo e funcionou perfeitamente com qualidade boa.

    Por fim estou pensando em comprar a placa de som HyperX Cloud Virtual 7.1 Surround Sound, pois não quero estar utilizando o monitor para o funcionamento do headset
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Dos links que passei, testou todas as soluções? 
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Felippialves
    Felippialves Member Posts: 20

    Tinkerer

    Opções
    MaClane disse:
    Dos links que passei, testou todas as soluções? 
    Testei dois do link, se possível anoite testarei os demais.
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    MaClane disse:
    Dos links que passei, testou todas as soluções? 
    Testei dois do link, se possível anoite testarei os demais.
    Por favor, teste todos para chegarmos a uma conclusão e tentarmos soluções viáveis.
    Sobre esse modelo da Logitec, encontrei várias reclamações, tanto no Brasil quanto nos EUA.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Felippialves
    Felippialves Member Posts: 20

    Tinkerer

    Opções
    Verifiquei todos os links e não obtive sucesso.
    Continua com problema na gravação quando está sendo reproduzido algum som.
    O que percebi é que:
    Se eu deixar o vídeo tocando e o gravador gravando, ir em opção de áudio, em seguida ativar e desativar o "mono" começa a funcionar perfeitamente.
    Mas é momentâneo, pois após atualizar a pagina ou fechar e abrir novamente o gravador o problema volta a aparecer
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • KaduDLF
    KaduDLF Member Posts: 1 New User
    Opções

    conseguiu resolver? estou com o mesmo problema e com o mesmo notebook