Meu Predator Helios 300 nunca liga de primeira. O que pode ser?

adntorres
adntorres Member Posts: 2 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2018
Não importa a forma de desligamento, se somente fechando a tampa, em modo de suspensão ou deligando normalmente. Não próxima inicialização ele não volta normal. Fica com o Logo da Predator na tela e não sai disso.
É preciso segurar o botão de ligar, para ele desligar e depois ligar novamente. Todas as vezes e preciso fazer isso.
Fora isso funciona normal. 

Alguém já viu isso?

Respostas

  • Isso pode estar ocorrendo porque a inicialização rápida deve estar ativada!

    Desative a inicialização rápida e veja se resolve o problema! No entanto é uma solução paliativa! Se você tiver um ssd, eu recomendo desativar a inicialização rápida e a hibernação de forma permanente! Se você possui um hd, eu recomendo que você deixe ativado!
    Entretanto como o seu notebook está apresentando o problema citado, eu recomendo que você verifique se atualizando os drivers do notebook resolve o problema! Apesar dos drivers fornecidos pelo fabricante serem otimizados para o seu modelo, eles não costumam atualizar os drivers com frequência! Por isso eu recomendo que você baixe o programa driverbooster ou driverpack para que eles possam atualizar os drivers! Não precisa instalar os programas de jogos no driverbooster e nem os de limpeza no driverpack!
    Eu recomendo também que você faça uma atualização do windows e depois faça uma limpeza de disco:

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • adntorres
    adntorres Member Posts: 2 New User
    Obrigado pela resposta.

    A noite quando estarei com o notebook em mãos, farei isso e posto aqui o resultado.