Desliguei o notbook com o mouse mas agora não liga. Tem outra forma que posso liga- lo?

Elisangela
Elisangela Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Terminei de usar o not e ao fechar escutei um estalo, desisti e deixei aberto mesmo e desliguei com o mouse. Gostaria de recuperar alguns arquivos da faculdade antes de levar para a assistência. técnica  as dobradicas que estão duras não possibilitando que eu feche. Detalhe, já é o segundo notbook da Acer que eu tenho e dá o mesmo problema. A garantia venceu há 4 meses. O modelo dele é Aspire F5 -573-51LJ. SNID:7202... Série: NXGJLAL...

Respostas

  • Olá Elisangela! Tente fazer uma reposição de energia pressionando o orifício de reset da bateria e deixando o notebook desligado por cinco minuto! O notebook deverá estar desligado e desconectado da energia elétrica!

    Visto que o problema da dobradiça é um problema no modelo e não foi ocasionado por mal uso, eu recomendo que você entre em contato com o suporte técnico (http://acer-br.custhelp.com/app/chat/chat_launch ou 0800-762-2237)! Eu ajudei esse rapaz com um problema semelhante em outro modelo que já estava fora da garantia e eles consertaram o problema da dobradiça fora da garantia (https://community.acer.com/pt/discussion/comment/603009#Comment_603009)
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)