Adição de Memória HD SSD para Notebook Aspire E15 574G 73NZ

marcosmribeiro
marcosmribeiro Member Posts: 9

Tinkerer

editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Boa noite,
Alguém aqui já instalou HD SSD em um Notebook Aspire E15 574G 73NZ?
Caso afirmativo, por favor, compartilhe sua experiência!
Qual tamanho, marca e modelo que instalou?
Estou pretendendo colocar no meu, pois demora muito a iniciar!

Obrigado, abraço!

Melhor resposta

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,293 Trailblazer
    Responder ✓
    Por que que ao invés de comprar um hd híbrido, você não opta por um ssd de 2,5" sata 3! Acho que vale mais a pena optar logo por um ssd e não por um híbrido!
    Se o seu modelo possui um driver de dvd-room, não necessitaria nem retirar o hd original! Basta comprar um caddy de 9mm, pois depende da altura do seu driver de dvd e colocar o ssd dentro!


    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 

Respostas

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,293 Trailblazer
    Responder ✓
    Por que que ao invés de comprar um hd híbrido, você não opta por um ssd de 2,5" sata 3! Acho que vale mais a pena optar logo por um ssd e não por um híbrido!
    Se o seu modelo possui um driver de dvd-room, não necessitaria nem retirar o hd original! Basta comprar um caddy de 9mm, pois depende da altura do seu driver de dvd e colocar o ssd dentro!


    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • marcosmribeiro
    marcosmribeiro Member Posts: 9

    Tinkerer

    Boa noite,

    Obrigado pela atenção! Gostaria mesmo é de tirar o HD original para usa-lo como HD Externo!

    Mas gostaria de saber sobre especificações do HD SSD para instalar no meu modelo de Notebook.

    Você sabe se deve se ter alguma especificação, ou qualquer HD SSD é satisfatório para a máquina?

    Abraço!
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,293 Trailblazer
    editado outubro 2018
    Você tem alguma marca específica? Se o hd normal de notebook deve ter um tamanho de 2,5" e ser sata 3, então o sshd também deve ser 2,5" e sata 3!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)