Especificações de Hardware

Handerson
Handerson Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
tenho um Notebook Acer de modelo ES1-571-34DE tou procurando suas especificações relacionadas a HD SSD M2 e não estou encontrando em lugar nem um, não tem no manual nem no site nem pela internet ja fiz tudo menos abri-lo, alguém poderia me informar se ele é compatível com SSD M2 ,e qual M2 correto posso comprar para ele?

Melhor resposta

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,293 Trailblazer
    Responder ✓
    Ele não possui entrada para ssd m2 2280! Mas você pode adquirir um ssd sata de 2,5" e colocar no lugar do hd!

    Ou você pode comprar um caddy de 9mm para colocar o ssd no lugar do dvd! No entanto confirme a altura medindo o seu driver de dvd:


    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 

Respostas

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,293 Trailblazer
    Responder ✓
    Ele não possui entrada para ssd m2 2280! Mas você pode adquirir um ssd sata de 2,5" e colocar no lugar do hd!

    Ou você pode comprar um caddy de 9mm para colocar o ssd no lugar do dvd! No entanto confirme a altura medindo o seu driver de dvd:


    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Handerson
    Handerson Member Posts: 2 New User
    valeu a dica mais e que eu queria manter o gravador porque eu uso ele também e tenho um HDD de tera bits nele o M2 seria justa mente para implantação do sistema operacional!