Não tô conseguindo Duplicar a tela do meu notebook Acer ASPIRE 5 A515-51g-72DB. Help!
Rennan
Member Posts: 9 New User
Comprei um adaptador de HDMI para um VGA femea, para conectar o notebook a um monitor que tem a entrada macho VGA. Entrando ele não ta duplicando, e não sei porque, pois quando conecto o HDMI da tela da minha TV, com a entrada HDMI do notebook, ele duplica normalmente. Alguém me ajuda! pf
0
Respostas
-
Bom dia Rennan!
Vamos partir do básico.
Realize o teste com esse adaptador em outro equipamento para podermos eliminar a opção dele estar com defeito.
Em alguns casos específicos, é necessário um modelo que venha com conversor dependendo do modelo e configuração da sua placa de vídeo.
Como esse aqui:
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Amigo. O mesmo problema ocorre com o meu.
Foi verificado drive, atualização do s.o e até mesmo alguns drivers próprio monitor. Mesmo assim não reconhece o conversor.
Ligo em outro computador não sendo acer com o mesmo sistema operacional reconhece na hora.0
Esta discussão está fechada.