Não tô conseguindo Duplicar a tela do meu notebook Acer ASPIRE 5 A515-51g-72DB. Help!

Opções
Rennan
Rennan Member Posts: 9 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Comprei um adaptador de HDMI para um VGA femea, para conectar o notebook a um monitor que tem a entrada macho VGA. Entrando ele não ta duplicando, e não sei porque, pois quando conecto o HDMI da tela da minha TV, com a entrada HDMI do notebook, ele duplica normalmente. Alguém me ajuda! pf

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Bom dia Rennan!

    Vamos partir do básico.
    Realize o teste com esse adaptador em outro equipamento para podermos eliminar a opção dele estar com defeito.
    Em alguns casos específicos, é necessário um modelo que venha com conversor dependendo do modelo e configuração da sua placa de vídeo.
    Como esse aqui:

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Jefferson2020
    Jefferson2020 Member Posts: 11

    Tinkerer

    editado março 2020
    Opções
    Amigo. O mesmo problema  ocorre com o meu.
    Foi verificado drive, atualização  do s.o  e até mesmo alguns drivers próprio monitor. Mesmo assim não reconhece o conversor.
    Ligo em outro computador não sendo acer com o mesmo sistema operacional reconhece na hora.
Esta discussão está fechada.