SSD para Acer Aspire F5-573g-72yv I7-7500u 16gb 2tb

RafaelMatiaTeles
RafaelMatiaTeles Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Olá galera alguém sabe me dizer qual o ssd devo comprar para o meu notebook ( Acer Aspire F5-573g-72yv I7-7500u 16gb 2tb ).
Gostaria de colocar ele no lugar do leitor de cd.
Se puderem responder com o link de compra do ssd eu agradeço.
Desde já obrigado

Melhor resposta

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,695 Trailblazer
    Responder ✓
    O seu notebook possui entrada para ssd m2 2280 sata III, mas verifique isso abrindo o compartimento da memória ram!

    Sobre adicionar um ssd de 2,5" e colocar no lugar no dvd, é necessário comprar um caddy de 9mm ou 12,7mm! Se eu não me engano a altura do seu dvd é 9mm, mas você deve confirmar medindo dessa forma:

    Feito isso você pode comprar um ssd de 2,5" sata III!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 

Respostas

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,695 Trailblazer
    Responder ✓
    O seu notebook possui entrada para ssd m2 2280 sata III, mas verifique isso abrindo o compartimento da memória ram!

    Sobre adicionar um ssd de 2,5" e colocar no lugar no dvd, é necessário comprar um caddy de 9mm ou 12,7mm! Se eu não me engano a altura do seu dvd é 9mm, mas você deve confirmar medindo dessa forma:

    Feito isso você pode comprar um ssd de 2,5" sata III!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • RafaelMatiaTeles
    RafaelMatiaTeles Member Posts: 3 New User
    editado setembro 2018
    egydiocoelho Vlw mano ajudou muito cara, sensacional irmão, desculpa a demora
  • Quando comprar o ssd e testar, dê um feedback aqui na comunidade meu amigo!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • RafaelMatiaTeles
    RafaelMatiaTeles Member Posts: 3 New User
    egydiocoelho blz cara, já comprei, assim que eu instalar eu dou um feedback aqui para vocês. Até o momento mto obrigado.
  • LeonardoAlcântara
    LeonardoAlcântara Member Posts: 1 New User
    editado novembro 2018
    @RafaelMatiaTeles vc já comprou seu SSD e instalou??? Deu tudo certo??? Qual modelo vc comprou???? Valeu!!!!!