ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Galera, há uns dias postei aqui, queria uma ajuda porque não achei nada que solucionasse na internet. Tenho um Acer Aspire Nitro i5-7300hq, com 8gb de RAM e 1050ti 4gb.
O problema que eu to tendo e queria ajuda é que toda vez que conecto ele pelo hdmi pra ver vídeos, netflixs e tals (deu em 2 tvs o problema) fica travando a tela, como um lag de uns 3 segundos.
Estendendo o vídeo, duplicando e mesmo que seja pra vídeo só na tv. Vi na internet que era bom mudar a taxa de hz, mudei a taxa, mudei resolução e mesmo assim continua. Com varias resoluções e 25, 30, 50, 60hz, trava igual. Numa outra tv travou igual, mas nem tentei mexer. Não consigo nem ver clipe do youtube.
Alguém sabe o que eu poderia mexer mais? E como eu chego na resolução de saída da placa de vídeo caso seja isso? Porque quando eu conecto na tv, mostra que a placa da INTEL que está trabalhando e não a nvídia.
EDIT 1: Comprei um cabo hdmi 2.0 e não resolveu nada. Quem souber de qualquer coisa que possa ser, peço q diga. Muito obrigado galera, se alguém souber de uma ajuda ou já tiver passado por isso e possa ajudar, agradeço
EDIT 2: Quando conecto nas tvs, aparece ''1080p 60hz'' nelas, então elas também são FULL HD. O problema está em algo configurado no notebook, mas não sei O QUE. HELP!!