ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Eu notei que ele só desliga fora da tomada mesmo. o que pode ser?egydiocoelho disse:Isso quando você está conectado somente na bateria ou na tomada? Ou em ambos?
Fiz a alternativa ''A'', e estou esperando, se não resolver vou tentar a segunda. Se nada resolver eu volto aquiegydiocoelho said:Primeiro tente isso:
a) vire o notebook e ache um orifício com o símbolo de uma bateria ao lado! pressione esse orifício por cinco segundos e depois deixe o notebook desligado por cinco minutos e teste:b) se isso não resolver, tente remover e excluir o driver da bateria e reinicie o notebook;
c) se isso também não resolver, é possível que o botão de interrupção de energia não esteja sendo pressionado devidamente, o que faz com que o notebook desligue! geralmente ele fica próximo ao slot da memória ram como a desse modelo:
Isso será resolvido se você algumas camadas de fita isolante na porta que pressiona esse botão!
Fiz o que você disse e até agora não desligou, mas ainda não tenho certeza. Se algo mudar eu volto aqui.egydiocoelho disse:Esse é o compartimento do hd! Você deve verificar o compartimento da memória ram que fica aqui:
Sim ele de fato ficou bem apertado, deixei algumas camadas pequenas de fita isolante como recomendado.egydiocoelho disse:Deixe ele ligado por um dia inteiro e volte aqui com o resultado! Com certeza, se você tiver feito direito e o botão estiver bem pressionado, ele não desligará mais!
Claro! No momento estou esperando se corrigiu o problema, de tarde eu tiro a foto e posto aqui.egydiocoelho disse:A foto do botão de interrupção que eu enviei é de um modelo diferente do seu, por isso que estou que você bata uma foto do seu modelo para mim!