Meu a515-51-56k6, as teclas o,i,u,p,t apresentam problema e as vezes falham.

CharlesT
CharlesT Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Olá, bom dia! Adquiri à 9 meses atras um acer a515-51-56k6 e ele está apresentando  um problema nas teclas u, i, p, o, t. Faço uso do notebook de forma reduzida e ele geralmente fica na minha estação de trabalho, sem vibração ou pressão sobre o equipamento, não requerendo uso desproporcional do teclado (não jogo no computador). Nos primeiros minutos de uso em editor de texto ou na inserção da senha preciso pressionar duas ou tres vezes as referidas teclas para a letras entrarem mas depois o uso normaliza o teclado.... 

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Bom dia CharlesT!
    Acesse esse site e realize o teste de teclado e veja se todas estão sendo acessadas: http://en.key-test.ru/
    Realizou a limpeza física do equipamento?
    Em alguns casos, poeira ou acumulo de outros materiais pode impedir o normal funcionamento.

    As configurações de entrada no teclado no painel de controle estão corretas?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Erickhlg
    Erickhlg Member Posts: 2 New User
    Estou com o mesmo problema. Além das letras q, u, t, u, p, os números 3, 5 e o 1 (do teclado principal, o mesmo que tem o sinal de exclamação), e também a direcional direita. Todos essas teclas estão falhando, só funcionam quando "querem"  e isso dificulta muito o uso de um produto que não tem nem 1 ano de compra. Lá no site do reclame aqui tem um monte de reclamações desse mesmo problema com esse mesmo modelo de notbook. Em uma das respostas a Acer falou que havia entrado líquido no not...Será? visto que tem tantos usuários relatando O MESMO PROBLEMA no MESMO MODELO de notbook?!