ACER VX5 defeito de fábrica - Moldura da tela está se soltando

Opções
Any2018
Any2018 Member Posts: 3 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2018

Não tem nem dois meses que eu comprei meu notebook ACER versão VX5 e já está dando problema de tela colada no teclado, dificultando a abertura e fechamento, o  que acarretou o começo da soltura daquela moldura da tela no canto inferior esquerdo, uma espécie de descolamento da moldura da tela. A lateral do monitor começou a se soltar com alguns estralos (pequenas peças de apoio se quebrando), sendo que uso com zelo. Agora, quanto mais eu uso, mais ele dá estalos e o descolamento da tela no canto inferior tende a aumentar. Fiquei surpresa ao constatar que esse problema é muito recorrente para essa versão do ACER consultando o site de vocês. Gosto muito da marca e como todos que foram lesados gostaria de continuar com a mesma só que infelizmente essa versão me deixou completamente desapontada, apesar da máquina ser muito boa. Por isso, venho por meio desse e-mail solicitar a reparação do meu notebook, pois isso é defeito de fábrica! Não tem lógica eu abrir o notebook e a parte de baixo da moldura da tela soltar assim tão facilmente, sem mais nem menos. Agora, estou tendo muita dificuldade em fechar meu ACER, estou tentando deixa-lo o mais aberto possível, mas é complicado, pois preciso às vezes sair com ele para fazer meus trabalhos. Aguardo o retorno de vocês para sanar esse meu prejuízo.

Detalhe:  entrei em  Solicitação de Reparo, preenchi todos os dados várias vezes, mas ele se recusa a enviar alegando problemas com o CPF e telefone, sendo que eu preenchi direitinho. O que eu faço, pois preciso entrar em contato com assistência técnica ACER?



Melhor resposta

  • Manny-Acer_Retired
    Manny-Acer_Retired Newbie Posts: 4,453 Guru
    editado setembro 2018 Responder ✓
    Opções

    Gostaríamos de nos desculpar novamente com todos os usuários que estão enfrentando o problema relatado com o equipamento VX5-591G, recomendamos o envio do mesmo para assistência técnica da Acer para que possamos estar analisando a falha apresentada. Segue o link Solicitação de Reparo para que possam estar enviando o notebook para o reparo. 

    Nós estaremos fechando este tópico com este post como a solução oficial. Se você tiver um VX5-591G e estiver com esse problema, por favor, entre em contato com a sua linha de apoio local para obter assistência imediata.

    Acer-Manny

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    Entre em contato com o suporte pelo telefone 0800-762-2237  ou pelo chat http://acer-br.custhelp.com/app/chat/chat_launch
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Janeguedes
    Janeguedes Member Posts: 1 New User
    Opções
    Meu filho teve exatamente o mesmo problema.  Foi enviado o aparelho para assistência, pois ainda está em garantia.  O atendimento telefônico foi perfeito, sem demora e com extrema educação. O reparo foi feito em 1 semana, enviado rapidamente de volta. Ficamos muito satisfeitos.
  • Any2018
    Any2018 Member Posts: 3 New User
    Opções
    Entre em contato com o suporte pelo telefone 0800-762-2237  ou pelo chat http://acer-br.custhelp.com/app/chat/chat_launch
    agradeço! Sou nova por aqui, não sei aonde fica esse botão promover, então eu cliquei em curtir
  • Any2018
    Any2018 Member Posts: 3 New User
    Opções
    Janeguedes disse:
    Meu filho teve exatamente o mesmo problema.  Foi enviado o aparelho para assistência, pois ainda está em garantia.  O atendimento telefônico foi perfeito, sem demora e com extrema educação. O reparo foi feito em 1 semana, enviado rapidamente de volta. Ficamos muito satisfeitos.
    Consegui entrar em contato com eles pelo chat. A solicitação foi enviada. Bem, vamos aguardar, tomará que seja tão rápido como foi com seu filho. Volto pra relatar se deu tudo certo mesmo. Agradeço o comentário!!

  • Commodore_1995#
    Opções
    Tomara que seu problema seja resolvido da melhor possível!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • wallace_full
    wallace_full Member Posts: 2 New User
    Opções
    @Any2018 meu notebook apresentou o mesmo problema recentemente, com 6 meses de utilização. Acredito que seja algum problema de fabricação. 
    Enviei para assistência e eles arrumaram, o problema é que a tela voltou riscada :angry:


  • Commodore_1995#
    Opções
    @wallace_full! Entre em contato novamente com o suporte e fale sobre a tela riscada!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Manny-Acer_Retired
    Manny-Acer_Retired Newbie Posts: 4,453 Guru
    editado setembro 2018 Responder ✓
    Opções

    Gostaríamos de nos desculpar novamente com todos os usuários que estão enfrentando o problema relatado com o equipamento VX5-591G, recomendamos o envio do mesmo para assistência técnica da Acer para que possamos estar analisando a falha apresentada. Segue o link Solicitação de Reparo para que possam estar enviando o notebook para o reparo. 

    Nós estaremos fechando este tópico com este post como a solução oficial. Se você tiver um VX5-591G e estiver com esse problema, por favor, entre em contato com a sua linha de apoio local para obter assistência imediata.

    Acer-Manny

Esta discussão está fechada.