ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Não tem nem dois meses que eu comprei meu notebook ACER versão VX5 e já está dando problema de tela colada no teclado, dificultando a abertura e fechamento, o que acarretou o começo da soltura daquela moldura da tela no canto inferior esquerdo, uma espécie de descolamento da moldura da tela. A lateral do monitor começou a se soltar com alguns estralos (pequenas peças de apoio se quebrando), sendo que uso com zelo. Agora, quanto mais eu uso, mais ele dá estalos e o descolamento da tela no canto inferior tende a aumentar. Fiquei surpresa ao constatar que esse problema é muito recorrente para essa versão do ACER consultando o site de vocês. Gosto muito da marca e como todos que foram lesados gostaria de continuar com a mesma só que infelizmente essa versão me deixou completamente desapontada, apesar da máquina ser muito boa. Por isso, venho por meio desse e-mail solicitar a reparação do meu notebook, pois isso é defeito de fábrica! Não tem lógica eu abrir o notebook e a parte de baixo da moldura da tela soltar assim tão facilmente, sem mais nem menos. Agora, estou tendo muita dificuldade em fechar meu ACER, estou tentando deixa-lo o mais aberto possível, mas é complicado, pois preciso às vezes sair com ele para fazer meus trabalhos. Aguardo o retorno de vocês para sanar esse meu prejuízo.
Detalhe: entrei em Solicitação de Reparo, preenchi todos os dados várias vezes, mas ele se recusa a enviar alegando problemas com o CPF e telefone, sendo que eu preenchi direitinho. O que eu faço, pois preciso entrar em contato com assistência técnica ACER?
Gostaríamos de nos desculpar novamente com todos os usuários que estão enfrentando o problema relatado com o equipamento VX5-591G, recomendamos o envio do mesmo para assistência técnica da Acer para que possamos estar analisando a falha apresentada. Segue o link Solicitação de Reparo para que possam estar enviando o notebook para o reparo.
Nós estaremos fechando este tópico com este post como a solução oficial. Se você tiver um VX5-591G e estiver com esse problema, por favor, entre em contato com a sua linha de apoio local para obter assistência imediata.
Acer-Manny
agradeço! Sou nova por aqui, não sei aonde fica esse botão promover, então eu cliquei em curtiregydiocoelho disse:Entre em contato com o suporte pelo telefone 0800-762-2237 ou pelo chat http://acer-br.custhelp.com/app/chat/chat_launch
Janeguedes disse:Meu filho teve exatamente o mesmo problema. Foi enviado o aparelho para assistência, pois ainda está em garantia. O atendimento telefônico foi perfeito, sem demora e com extrema educação. O reparo foi feito em 1 semana, enviado rapidamente de volta. Ficamos muito satisfeitos.
Consegui entrar em contato com eles pelo chat. A solicitação foi enviada. Bem, vamos aguardar, tomará que seja tão rápido como foi com seu filho. Volto pra relatar se deu tudo certo mesmo. Agradeço o comentário!!
Gostaríamos de nos desculpar novamente com todos os usuários que estão enfrentando o problema relatado com o equipamento VX5-591G, recomendamos o envio do mesmo para assistência técnica da Acer para que possamos estar analisando a falha apresentada. Segue o link Solicitação de Reparo para que possam estar enviando o notebook para o reparo.
Nós estaremos fechando este tópico com este post como a solução oficial. Se você tiver um VX5-591G e estiver com esse problema, por favor, entre em contato com a sua linha de apoio local para obter assistência imediata.
Acer-Manny