Como conectar meu aspire E1 571 ao aparelho Blu-ray via hdmi, (conecto mas não funciona)

Opções
NosliN
NosliN Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Galera tenho um acer aspire e1-571 6gb 500gb e quero conecta lo ao Blu-ray via hdmi mas não consigo, não da nem sinal. Pesquisei na net falam da placa de video da de audio, mas não esclarecem muita coisa. Alguém ai faz ideia de como resolver ?

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    Geralmente você precisa reiniciar o computador para que a tv apresente imagem, visto que, é bem provável que o seu computador desligue no regime de inicialização rápida, que salva no hd, os drivers que foram iniciados na inicialização anterior! Com isso, ao adicionar um novo hardware, é recomendável reiniciar para que o sistema faça uma nova checagem dos hardwares conectados ao computador!
    Se isso não resolver, atualize os drivers do computador e principalmente os drivers de som e vídeo! Vá no site da nvidia, intel ou amd e bote para fazer uma checagem automática e instale os drivers que for necessário ou use o driverbooster (não precisa comprar uma chave ou ativar) para atualizar esses drivers!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)