Duração da bateria

JulioLazzarini
JulioLazzarini Member Posts: 5

Tinkerer

editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Olá,

Acabei de adquirir um Acer Nitro 5, core i5 hq sétima geração. E reparei que a bateria dura somente 3 hs. Isso é normal entre vocês?

Respostas

  • Isso depende da quantidade de programas instalados no seu notebook! 
    No entanto existem algumas configurações que você poderá fazer para aumentar a autonomia da bateria como:
    a) colocar o plano de energia no modo equilibrado nas opções de energia;
    b) colocar a economia de energia em 100% para que assim que você deixe de usar a energia elétrica, o computador passe a usar a bateria no modo economia de energia!

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Marcelotsujitnk
    Marcelotsujitnk Member Posts: 78 Devotee WiFi Icon
    Eu faço uso do meu nitro5 na faculdade eu clico em no ícone da bateria,  uso brilho entre 25% e 50% e em modo melhor duração da bateria, entre 19 e 22:30 ás vezes o note vai até 40% chegou dia de chegar a 25%, estou te passando um parâmetro, mas vale lembrar que depende do uso e configuração, já se for jogando ouvi relatos que a bateria não dura 1 hora e meia.
  • JulioLazzarini
    JulioLazzarini Member Posts: 5

    Tinkerer

    A minha bateria dura no maximá 2 hs
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,293 Trailblazer
    editado setembro 2018
    Você calibrou a bateria? Talvez este seja o problema! Você passar o partnumber do seu modelo?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)