Meu note aspire a515-5estava se atualizando e se desligou e não ligava mais.
Rodrigo1991
Member Posts: 1 New User
Depois de fazer o reset ele passou a ligar mas por apenas 2 ou 3 segundo e acaba se desligando tentei apertar o f2 mas ainda assim se desliga sozinho o alt-f10 tbm foi tentado mas sem sucesso. Ele continua ligando mas se desligando repentinamente apos os segundos o que posso fazer?
0
Respostas
-
Você fez a atualização do bios ou do windows antes de apresentar o problema? O que você fez exatamente antes de manifestar o problema? Tentou fazer o reset da bateria, desligando o notebook da energia e pressionando o orifício da bateria localizado na parte de baixo do notebook por cinco segundos e deixando o notebook desligado por cinco minutos?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0