Como baixar a imagem do windows para reinstalar no meu notebook?
FlavioMoraes
Member Posts: 1 New User
Boa noite,
Necessito de um meio de baixar a imagem do Windows 10 do modelo A515-51G, pois após a atualização do windows dessa semana, o note não iniciou mais, sempre dando tela azul e não conseguindo realizar a correção da inicialização, nem a restauração do sistema.
Esta é a terceira vez que acontece isso desde que comprei o notebook em março de 2018.
0
Respostas
-
De outro computador acesse https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10 baixe o programa MediaCreationTool siga as instruções e baixe o win10 em um pendrive, depois incie seu computador pelo pendrive e faça a instalação do windows, mas se o problema continuar pode ser que seu hd esteja com problema.0
-
Você usou o comando alt+f10 ao ligar o notebook para ter acesso a partição de recuperação?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0