Problema com Gama Acer Aspire F15 F5-573.521B

FernandoEduardo
FernandoEduardo Member Posts: 6

Tinkerer

editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Boa tarde. Meu notebook está com um branco meio amarelado, gostaria de saber se tem algum programa da acer que altera somente a gama pois no painel da intel com a nova atualização da intel hd graphics 520 sumiu a opção de alterar o gama... 

Esse Acer ExaColor é algum programa?

Respostas

  • FernandoEduardo
    FernandoEduardo Member Posts: 6

    Tinkerer

    PC está com a imagem branca amarelada
  • lucasjfvieira
    lucasjfvieira Member Posts: 1 New User
    Olá Fernando, estou com um problema semelhante, a imagem do meu monitor esta com as cores, contraste e brilho erradas, tentei calibrar com o calibrador do windows (DCCW) mas não sei quais as teclas que fazem a calibragem, poderia me ajudar?
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa tarde. Meu notebook está com um branco meio amarelado, gostaria de saber se tem algum programa da acer que altera somente a gama pois no painel da intel com a nova atualização da intel hd graphics 520 sumiu a opção de alterar o gama... 

    Esse Acer ExaColor é algum programa?
    Boa noite FernandoEduardo!

    De uma olhada nesse links:
    1- sobre controle de gama nos drivers Intel: https://communities.intel.com/thread/126218
    2- sobre calibrar a opção de Gama diretamente no Windows: https://www.windowscentral.com/how-calibrate-your-pcs-monitor-windows-10



    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!