SSD PARA Notebook Gamer Acer Vx5-591G-54Pg

Opções
iferreira13
iferreira13 Member Posts: 21

Tinkerer

editado junho 2023 em Arquivo de 2018
Olá pessoal!!
Comprei faz 1 semana o Notebook Gamer Acer Vx5-591G-54Pg e estou sentindo muita falta de um SSD, mas gostaria de manter as peças originais dele pra não perde a garantia, qual ssd devo colocar? Eu estava vendo o SSD 250GB M.2 Samsung 960 ele tem entrada? Não preciso de 250GB, mas não achei com menos GB.

Eu tenho que colocar o ssd pela garantia? Como faço? 

Grato.

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    Ele suporta ssd tanto m2 2280 sata III quanto pcie nvme gen3x4! 
    Sobre a garantia, eu perguntei ao moderador do site e me disseram que o usuário pode sim colocar um ssd, desde que não danifique o notebook! Eles também recomendam que esse procedimento seja feito por um técnico, mas, como você tem que remover a base traseira do notebook, eu recomendo que você pergunte diretamente a Acer se o notebook pode ou não ser aberto para colocar um ssd! Caso eles digam que o notebook pode ser aberto, grave o número de protocolo para que não argumentem depois que o notebook foi aberto, pois, esse modelo tem apresentado problemas nas dobradiças da tela e os usuários estão tendo que enviá-lo para garantia da mesma forma que comprou! Ou seja, se você adicionar o ssd e um dia precisar usar a garantia, você deverá retirar o ssd!
    Aqui tem um vídeo explicando como abrir o notebook: https://www.youtube.com/watch?v=eWczAl23gqc
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)