Como entrar na guia Advanced do BIOS? 4745Z

LuizzzOliver
LuizzzOliver Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Então tenho um Aspire 4745Z e eu preciso entrar na guia Advanced. Porém não consigo, já tentei as teclas fn+TAB e A+F10, nenhuma funcionou. Também atualizei o BIOS e restaurei ele pra padrão de fábrica, só que também não funcionou. O BIOS é o Insydeh20 rev 3.5, v1.22. Desde já, agradeço

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa tarde LuizzzOliver!

    Seguiu todos s passo desse tutorial?

    Tutorial:
    Se por algum motivo você necessite/queira acessar as configurações avançadas da BIOS do seu Acer, saiba que não é necessário instalar programa algum, nem mesmo instalar um MOD ou fazer a troca do firmware da BIOS.

    Essa dica avançada é a maneira mais simples de ter acesso as páginas de configurações escondidas da BIOS InsydeH2o da Acer:

    Reinicie seu Acer e pressione F2 para entrar nas configurações da BIOS;

    Uma vez que a página de configuração da BIOS carregou, pressione fn+tab (ou dependendo da versão da sua BIOS f10+a);

    Agora pressione f10, salve as alterações e saia;

    O seu Acer irá reiniciar, pressione f2 novamente e agora você terá o menu avançado habilitado

    Obs.: Após realizar as alterações necessárias e salvá-las, nas próximas vezes que acessar a BIOS, o menu avançado não será exibido, sendo necessário realizar o procedimento descrito acima sempre que necessário acessar o menu oculto.

    https://www.youtube.com/watch?v=A0f9aO90-vA






    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!