Temperatura: acer nitro 5 an515 51 50U2
jadsoniorran1526
Member Posts: 21
Tinkerer
Galera é normal temperatura da CPU manter entre 78 e 82 graus.?
Coloquei para rodar just cause 3,sei que é pesado e tal.
Eu diminui ate os graficos para baixo e tal e continuou a temperatura entre 78 e 80(isso com carregador) ai depois que carregou eu tirei ele e ficou na bateria a temperatura caiu ums 18 graus por ai...
Ficou entre 64 e 67 graus..
Pq isso ja?
E outra... pode jogar ou usar o notebook com carregador,mesmo depois que chegou a 100%?
E mais uma.. é normal esquentar o carregador durante jogatina?
Coloquei para rodar just cause 3,sei que é pesado e tal.
Eu diminui ate os graficos para baixo e tal e continuou a temperatura entre 78 e 80(isso com carregador) ai depois que carregou eu tirei ele e ficou na bateria a temperatura caiu ums 18 graus por ai...
Ficou entre 64 e 67 graus..
Pq isso ja?
E outra... pode jogar ou usar o notebook com carregador,mesmo depois que chegou a 100%?
E mais uma.. é normal esquentar o carregador durante jogatina?
1
Respostas
-
Na verdade recomenda-se que os jogos sejam jogados com o notebook conectado ao carregador, promovendo um melhor desempenho.
E também é normal que o carregador esquente durante a jogatina, já que o consumo de energia do computador aumenta.0 -
mendesmarco disse:Na verdade recomenda-se que os jogos sejam jogados com o notebook conectado ao carregador, promovendo um melhor desempenho.
E também é normal que o carregador esquente durante a jogatina, já que o consumo de energia do computador aumenta.mendesmarco disse:Na verdade recomenda-se que os jogos sejam jogados com o notebook conectado ao carregador, promovendo um melhor desempenho.
E também é normal que o carregador esquente durante a jogatina, já que o consumo de energia do computador aumenta.
0