Temperatura: acer nitro 5 an515 51 50U2

Opções
jadsoniorran1526
jadsoniorran1526 Member Posts: 21

Tinkerer

editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Galera é normal temperatura da CPU manter entre 78 e 82 graus.?
Coloquei para rodar just cause 3,sei que é pesado e tal.
Eu diminui ate os graficos para baixo e tal e continuou  a temperatura entre 78 e 80(isso com carregador) ai depois que carregou eu tirei ele e ficou na bateria a temperatura caiu  ums 18  graus por ai...
Ficou entre 64 e 67 graus..
Pq isso ja? 
E outra... pode jogar ou usar o notebook com carregador,mesmo depois que chegou a 100%? 
E mais uma.. é normal esquentar o carregador durante jogatina?

Respostas

  • mendesmarco
    mendesmarco Member Posts: 4 New User
    Opções
    Na verdade recomenda-se que os jogos sejam jogados com o notebook conectado ao carregador, promovendo um melhor desempenho. 
    E também é normal que o carregador esquente durante a jogatina, já que o consumo de energia do computador aumenta.
  • jadsoniorran1526
    jadsoniorran1526 Member Posts: 21

    Tinkerer

    Opções
    Na verdade recomenda-se que os jogos sejam jogados com o notebook conectado ao carregador, promovendo um melhor desempenho. 
    E também é normal que o carregador esquente durante a jogatina, já que o consumo de energia do computador aumenta.
    Na verdade recomenda-se que os jogos sejam jogados com o notebook conectado ao carregador, promovendo um melhor desempenho. 
    E também é normal que o carregador esquente durante a jogatina, já que o consumo de energia do computador aumenta.
    pode usar depois que carregar 100%?