Estou com medo da demora da Acer

Opções
Lukas023
Lukas023 Member Posts: 1 New User
editado agosto 2018 em Bem-Vindo Fórum
Ok. Eu recentemente mandei meu notbook novo (4 meses de uso) para a Assistência Técnica da Acer porque o mesmo do nada parou de ligar 
Quando eu aperto a tecla power ele so acende um led e mais nada ( não gora o cooler nem nd)
E eu sei q todos querem que o seu equipamento seja consertado o mais rapido possivel, no meu caso não é diferente porque faço curso a distância e nao vem me falar que da pra fazer pell tablet ou smartphone, porque nao é a mesma coisa, e esse foi o motivo de eu ter comprado meu primeiro notebook.
Depois que enviei pra Assistência, eu pesquisei sobre o tempo que demora e vi uma porrada de gente reclamando no reclame aqui sobre a demora do reparo, e tipo fiquei com medo porque como ja disse eu estudo e preciso dele
Entao a pergunta é :-1:
SE VOCE JA MANDOU SEU EQUIPAMENTO PRO CONCERTO NA ACER, ELA REALMENTE DEMORA PRA FAZER O REPARO???
peço a ajuda de vocês e desse ja agradeço

Comentários

  • Marcelotsujitnk
    Marcelotsujitnk Member Posts: 78 Devotee WiFi Icon
    Opções
    O art 18 do CDC é claro eles tem até 30 dias para efetuar o concerto do seu aparelho se ele não for sanado nesse tempo vc terá direito 1) a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso; 2) a restituição IMEDIATA da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos; 3) o abatimento proporcional do preço. Já enviei 3 vezes produtos para reparo em média demorou entre 11 e 13 dias, de qualquer forma eles querem devolver seu produto o mais rápido possível pois esse prazo de 30 dias é corrido.