Porque meu notebook novo é tão lento?

Opções
Amandanmar
Amandanmar Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Tudo no meu notebook é lento, para ligar, abrir qqr programa. Isso desde o primeiro dia. Já fiz todas as atualizações e instalei apenas o antivírus, mesmo assim continuou lento demais

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    Qual é o modelo do notebook? Você verificou se o windows está baixando as atualizações? Verificou no gerenciador de tarefas se o disco está em 100%? Geralmente o windows de fábrica vêm bastante desatualizado e talvez esse o motivo da lentidão!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • elementyys
    elementyys Member Posts: 3 New User
    Opções
    Eu também quando comprei o meu senti o mesmo no inicio de 2017. Estou a 1 ano e 8 meses e para o computador que comprei continua lento devido ao disco possuir apenas 5400Rpm..

    Para além disso ultimamente tem aquecido muito mesmo com poeira limpa, parece que está feito ao fim de 2 anos acabar o ciclo de vida do pc.. 
    Gostei muito das specs do computador que comprei, porém parece que se danifica muito facilmente com o tempo.. Torna-se lento e aquece e muito.