Notebook ACER Aspire ES 15 ES1-572-33SJ não tem unidade de disco?

Opções
Alexaga
Alexaga Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Pessoal, tudo bem?

O Notebook ACER Aspire ES 15 ES1-572-33SJ não tem unidade de disco? Estou querendo instalar o pacote office, mas não estou encontrando a forma de abrir a bandeja que faz leitura de cd e dvd. Apesar do notebook ter um espaço destinado a essa função, não achei botão em lugar nenhum. Será que este notebook não faz leitura de cd's?
Alguém sabe?

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    Atualmente os notebooks estão vindo sem a unidade de dvd! Isso está ocorrendo em virtude de os hds e os ssd's estarem com tamanhos cada vez maiores de armazenamento e também por causa do armazenamento em nuvem! Hoje a unidade de dvd é considerado obsoleto e na minha humilde opinião, só ocupa espaço no notebook, sendo que esse espaço pode ser hoje utilizado para instalar um ssd de alta performance! Os fabricantes vendo que os usuários faziam pouco uso da unidade de dvd, pois, como lhe disse antes, o espaço de armazenamento está cada vez maior (o seu hd por exemplo tem 1 terabyte de espaço) e para diminuir os custos de produção, removeram a unidade de dvd dos notebooks!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)